Você nem imagina.

3.2K 349 85
                                    

Olympia pov:

— Então, como foi seu primeiro dia? - Dean me perguntou enquanto comíamos hambúrguer com bastante batata-frita e refrigerante.

— Foi legal, acho que fiz amigos. - Comento enquanto comia uma batata e o olhava, pude ver seu olhar surpreso em minha direção. - Que foi?

— Aqueles que você estava falando no estacionamento? - Balancei minha cabeça em negação enquanto pegava mais uma batata.

— São outros, eu apenas estava resolvendo sobre um trabalho com um deles. - Dou de ombros como quem não quer nada, não queria que Dean soubesse do meu leve surto, digamos assim.

— Você se lembra de uma das regras, não é?

— Se eu quiser bater em alguém, fazer isso longe da escola, é eu sei. - Limpo minha mão em um guardanapo e pego meu copo bebendo o refrigerante.

— É isso aí. - Vejo Dean sorrir e devolvi com um mais fraco. - Tudo bem?

— Acho que estou nervosa, pela primeira vez vou morar sozinha, sempre fiquei com algum de vocês ou até mesmo com Bobby. - Coloco o copo sobre a mesa e Dean limpa suas mãos e boca em seguida antes de apoiar seus braços na mesa.

— Sabe que ainda dá tempo de mudar de ideia. - Soltei um riso baixo e balancei minha cabeça em negação.

— Eu estou nervosa, não desesperada. - Dean acaba rindo e abaixa sua cabeça por um momento antes de voltar a me olhar. - Vou ficar bem depois de me acostumar.

— Tenho certeza que vai. - O mesmo sorri de leve e suspira em seguida jogando suas costas para trás. - Vou pedir pra embrulhar. - Assenti o vendo fazer sinal para a garçonete, dormir numa casa completamente sozinha... bom, nem tão sozinha assim...

[...]

Estava parada do lado de fora da rodoviária comendo uma pequena barra de chocolate enquanto tinha minha mão livre no bolso do meu casaco, Dean havia entrado para comprar a passagem do ônibus que ele iria, observava as pessoas que não eram muitas que andavam pelo lugar, logo terminei meu chocolate e andei até a lixeira que tinha próxima de mim e botei a embalagem fora, voltei para onde estava já vendo Dean me fazer um sinal para segui-lo, andei até ele e fomos para as partes dos ônibus, paramos em frente de um que eu duvidava muito que conseguisse andar perfeitamente, vejo Dean por sua mala no chão e se voltar para mim enquanto colocava suas mãos dentro de seus bolsos, o mesmo ficou me encarando com sua sobrancelha erguida e revirei meus olhos levemente antes de começar a dizer as regras.

— Nada de bater em alguém perto ou dentro da escola, te ligar todos os dias se não você vira atrás de mim, nada de estragar ou arranhar a baby, nada de cachorros também, nunca devo aceitar drogas de caras chamados Robert. - A cada coisa que eu falava, Dean concordava com a cabeça, muitas das regras eram ditas na época que era apenas eu, Dean e nosso pai, claro que a maioria era por parte do meu irmão, menos algumas delas. - Sempre devo atirar primeiro e perguntar depois, nunca devo esquecer de queimar todos os restos mortais e nada de doces depois das onze da noite. - Essas eram as mais repetidas pelo nosso pai.

— Que bom que decorou as principais.

— Como se eu não fosse conseguir fazer isso um dia. - Digo de forma sarcástica e Dean acaba rindo, logo vejo o motorista do ônibus passar por nós e fazer sinal para os poucos passageiros. - Está na hora. - Suspiro enquanto o olhava e o vejo tirar suas mãos de seus bolsos e abrir seus braços em minha direção, sem me demorar me aproximo e o abracei sendo retribuída.

— Não faça nada do que eu não faria.

— E ainda existe algo que você não faria?! - Pergunto divertida após me separar do abraço e o escuto rir e bagunçar meu cabelo. Acabo rindo enquanto arrumava meu cabelo e o vejo pegar sua mala, o acompanho até o ônibus enquanto botava minhas mãos dentro do meu casado. - Eu te amo. - Digo antes dele entrar e o vejo me olhar.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora