Eu mato vocês.

2K 264 175
                                    

Narrador pov:

— Vamos ver se eu entendi, você quer que meu espírito encontre esse ceifeiro e pegue um caderno dele? - Olympia perguntava sentada no sofá, ela e Castiel tinham chegado em sua casa e o anjo tinha explicado o seu plano.

— Exato.

— E para que você precisa?

— Ele tem informações que os anjos querem, mas não quer nos dar e está se escondendo da gente. - A garota balançou sua cabeça positivamente de forma lenta.

— Você sabe que o meu ceifeiro vai estar atrás de mim, né? - Castiel abriu o seu sobretudo e pegou um colar de dentro do bolso e esticou em direção a garota que o pegou percebendo que o pingente era uma espécie de estrela com uma pequena pérola e a corrente era de cordão.

— Isso vai fazer com que ele nem perceba que o seu espírito está por aí. - Olympia ergueu sua sobrancelha surpresa, se perguntando onde ele tinha encontrado isso. - E isso vai ajudar a localizar o ceifeiro. - Entregou uma espécie de pedra. - Ela fica quente quando você estiver perto. - Olympia a pegou a analisando.

— E como vai fazer isso? Vai me dar uma facada? - Perguntou soltando um riso baixo e viu Castiel tombar levemente sua cabeça para o lado enquanto a olhava.

— Eu nunca faria isso.

— É uma piada, Cass. - Olympia revirou seus olhos balançando sua cabeça em negação. - Mas então, como vai fazer? Não pode fazer como a Pamela?

— É que ele é mais complicado de achar. - A garota respirou fundo coçando sua nuca e então colocou o colar em seu pescoço e guardou a pedra em seu bolso.

— Certo, vamos fazer isso. - Olympia se levantou e olhou para Castiel. - Não que vá aparecer, mas caso alguém apareça tem a permissão para usar o meu corpo. - A garota fez uma breve careta. - Isso ficou estranho.

— Estranho? - Olympia balançou sua mão no ar enquanto ria.

— Deixa pra lá. - Olympia respirou fundo novamente e sorriu para o anjo. - Vamos lá, meu anjo, pois amanhã eu tenho aula e tenho que estar viva para isso.

— Certo, vamos para o seu quarto. - Falou pegando uma bolsa

— Aí Cass, já estamos nessa fase? - Perguntou segurando o riso enquanto o seguia, já Castiel ficou confuso e assim que entrou se virou para ela.

— Que fase?

— Eu me sinto muito impura perto de você. - Soltou uma gargalhada enquanto se sentava na cama. - Pode começar. - Castiel começou a tirar as coisas da bolsa após fechar as cortinas do quarto, pegou um fio de cabelo da garota e o colocou junto dos ingredientes do feitiço na vasilha e então começou a falar em latim, Olympia apenas ficou em silêncio observando e começou a se sentir estranha, uma certa náusea misturada com dor de cabeça e então seus olhos se fecharam e Castiel viu seu corpo tombar para trás na cama no exato momento que finalizou o feitiço. O anjo se aproximou e levou seus dedos até o pulso da garota, constando que não existia mais.

— Olympia? - A chamou olhando pelo quarto. - Olympia! - Chamou novamente e viu a fumaça sair de sua boca antes da imagem da garota aparecer como uma estática em sua frente até ganhar forma.

— Eu não sou boa nisso. - Olympia soltou um riso baixo e olhou para o seu corpo na cama. - Isso é tão estranho. - Balançando seus ombros como se quisesse espantar algo e se virou para Castiel.

— O feitiço só dura uma hora, então é apenas esse tempo que você tem para conseguir achá-lo. - Castiel a alertou a vendo fazer uma careta de certa forma irritada.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora