Não consigo dormir.

4.9K 374 132
                                    

Narrador pov:

A garota acordou em um sobressalto reprimindo um grito no exato momento, seu cabelo estava grudado em seu rosto e nuca por conta do leve suor, a mesma voltou a deitar seu corpo na cama e passou sua mão livre sobre seu rosto enquanto respirava fundo e tentava normalizar a sua respiração, pode ver pelas frestas da cortina os primeiros raios solares tentando entrar, olhou para o relógio que tinha sobre sua cômoda e viu que marcava 5:59 da manhã, gemeu em insatisfação e apertou seus olhos. Odiava acordar cedo, mas odiava mais ainda ter esses malditos pesadelos daquele dia, voltou a abrir seus olhos e observou seu quarto por um momento, sem nem uma decoração, apenas três fotografias enfeitavam o lugar que parecia morto, ouviu o despertador e não demorou para desligá-lo respirando fundo retirou a coberta de cima de seu corpo e se ergueu da cama, andou em direção ao banheiro e parou em frente ao espelho apoiando suas mãos sobre a pia, ao ver seu reflexo pode ter mais certeza o quão horrível estava, estava um pouco mais pálida e seus olhos estavam mais fundos por conta das "bolsas" roxas embaixo deles, suspirou e ligou a torneira enchendo suas mãos de água e a jogando sobre seu rosto, em seguida pegou sua escova e colocou pasta de dente sobre a mesma, a levou para a boca e começou a escovar seus dentes de forma distraída enquanto apoiava seu peso sobre sua perna esquerda, tentando esquecer o pesadelo e os sons de ossos se quebrando cada vez que piscava seus olhos, olhou para baixo por alguns segundos e ao voltar a erguer seu olhar quase se engasgou ao ver Castiel parando atrás de si, colocou a pasta para fora e se virou para o mesmo.

— Quer me matar do coração? - Perguntou de forma baixa, mas um pouco nervosa enquanto levava sua mão livre sobre seu peito. - E o que eu já falei sobre espaço pessoal?

— Desculpe. - Respondeu desconcertado e se afastou dando dois passos para o lado. - Você está péssima.

— Você sabe como elogiar uma mulher.

— Mas não foi um elogio. - Falou confuso e a garota revirou os olhos de forma discreta, enxaguou sua boca e lavou sua escova e a depositou sobre a pia, em seguida pegou a toalha de rosto e secou o mesmo antes de voltar e pendurá-la.

— Você leva as coisas muito a sério Cass. - Resmungou a garota enquanto saia do banheiro e era seguida por Castiel.

— E você deveria falar para o Dean que os pesadelos não pararam ainda. - Reprimiu uma careta e andou em direção ao seu guarda-roupa o abrindo e procurando uma roupa, para tirar o seu adorável pijama de coelho.

— Não vou falar pois não tenho nada para dizer. - A garota pegou uma calça jeans escura, junto de uma blusa preta sem mangas, em seguida pegou uma camisa xadrez azul com branco. - Vira. - Castiel ficou de costas e a garota começou a trocar de roupa. - Eu tô legal.

— Está mentindo para si mesma. - A garota suspirou e fechou sua calça, em seguida colocou a blusa.

— Pode virar. - Castiel se virou e a garota pegou uma escova e começou a pentear seu cabelo sob o olhar do anjo. - Olha, eu vou dar um jeito, estou até pensando em tirar férias.

— Mas já está de férias das caçadas. - Ele a olhou confuso enquanto inclinava sua cabeça para o lado levemente.

— Minhas férias seriam diferentes, talvez apenas preciso de novos ares. - A mesma terminou de pentear seu cabelo e pegou um elástico o prendendo em um rabo de cavalo um pouco alto, em seguida pegou a camisa e a olhou por alguns segundos antes de vesti-la a deixando aberta, em seguida arrumou as mangas pela mesma ser bem maior que o seu tamanho, Castiel voltou a ficar com sua cabeça reta e tentou ver algo na mente da garota em sua frente, mas nada aconteceu.

— Acha que irá ajudar?

— Eu não faço ideia, mas não custa tentar. - Soltou um riso fraco. - Dean já sabe que você está por perto?

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora