Uma longa estrada.

3K 330 86
                                    

Narrador pov:

"A garota olhava completamente apavorada para suas roupas enquanto sentia sua respiração descompassada, estava coberta de sangue, mas não o seu e sim de Castiel, sentia como se a qualquer momento seu coração fosse sair de seu peito, em seguida sentiu seu corpo ser jogado contra uma árvore e cair no chão, acabou por bater sua cabeça e ficar com a visão embasada por um momento, ergueu sua cabeça levemente vendo Sam... não, Lúcifer batendo no rosto de Dean, o mesmo não tinha coragem para fazer algo, não enquanto aquele desgraçado estivesse dentro do corpo do irmão.

— PARE, POR FAVOR! - Gritou a garota sentindo as lágrimas molharem suas bochechas, isso fez com que a atenção de Lúcifer se voltasse para a garota, em um piscar de olhos o mesmo se encontrava em sua frente a erguendo pelo pescoço fazendo com que o ar não entrasse direito em seus pulmões. — S-Sammy... - A mesma tentou chamar pelo irmão, pode ver seus olhos vacilarem por meros segundos, mas então um sorriso debochado se formou em seu rosto.

— Sam, não a machuque! - A voz de Dean saiu arrastada, a garota tentava puxar o ar enquanto balançava seus pés levemente no ar, mas então Lúcifer colocou suas costas contra seu peito e segurou seu corpo, em seguida levou sua destra para o rosto da garota que tentava se soltar usando o pouco de força que ainda tinha. - NÃO! - Gritou Dean com todas as suas forças, mas só pode ver a cabeça de sua irmã virando para trás e o som de seu pescoço sendo quebrado."

Olympia pov:

Acordei arqueando minhas costas enquanto puxava o máximo de ar que conseguia para os meus pulmões, meu peito doía como se estivesse sendo apertado, meu corpo tremia e minha boca parecia que não recebia água a muito tempo, tentei me sentar mas meu corpo estava muito fraco para isso e minha visão começava a escurecer levemente, até que senti mãos em meus ombros e ao erguer meus olhos pude notar Castiel me segurando, o mesmo retirou a coberta sobre meu corpo e logo passou um de seus braços por baixo de minhas pernas e o seu livre atrás de minhas costas e me ergueu da cama, escutei um leve bater de asas seguido do som de ondas batendo.

— Respire fundo. - Escutei a voz de Castiel e fechei meus olhos puxando o ar pelo nariz e o soltando pela boca enquanto apertava o sobretudo que ele sempre usava. - Preste atenção nas ondas, não tem nada que vá te machucar aqui. - Assenti sentindo as lágrimas aparecerem em meus olhos e começarem a cair sem minha permissão, tinha conseguido controlar minha respiração mas meu peito ainda doía e meu corpo ainda tremia o que fez com que Castiel o apertasse mais contra seu corpo, deitei minha cabeça sobre seu ombro chorando de forma silenciosa, era bom o barulho do mar, ajudava a deixar alguém mais calmo. Eu poderia ter tentado chamar Dean, mas se ele visse mais uma de minhas crises, me prenderia no quarto, mas Castiel apareceu para me salvar, como já fez algumas vezes enquanto caçava com meus irmãos ou como tem feito no último mês, acho que nunca iria saber como agradecer a ele sobre isso. Longos minutos se passaram enquanto o vento batia contra o meu corpo, tinha sorte de não ser tão frio e do meu pijama ser uma calça e blusa de manga, já estava mais calma mas em nem um momento Castiel pensou em me soltar, notava seu olhar discretamente sobre mim algumas vezes.

— Onde estamos? - Perguntei em tom baixo enquanto passava as costas de minha mão sobre minhas bochechas, para retirar o rastro de lágrimas, podia ver ao longe o céu começando a pegar uma cor mais clara, mas nada que acusasse o sol de estar nascendo.

— Califórnia. - Acabei soltando um riso fraco e envolvi seu pescoço com meus braços, deixando meu rosto escondido. - Se sente melhor?

— Sim, obrigada por isso. - Respondia com a voz um tanto que abafada. - Você deve me achar ridícula não é? Cacei várias coisas perigosas e agora não consigo dormir por ter crises idiotas de pânico.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora