Não sou corajosa.

3.1K 332 66
                                    

Edward pov:

— O que estamos fazendo aqui? - Pergunto enquanto andávamos, Elizabeth andava alguns passos à frente e percebia ela olhar para todos os lados e sempre olhar quando escutava algum barulho, que geralmente era o vento.

— Eu apenas olhando, já você me seguindo depois do convite. - Respondeu sem me olhar e então parou de andar colocando suas mãos sobre a cintura, parei ao seu lado e a vejo tirar seus óculos e os deixar pendurado em seu casaco, seus olhos estavam fundos e inchados, ela com certeza havia chorado. - Edward, se você matasse alguém e escolhesse a floresta para esconder o corpo, onde colocaria ele? - A mesma me olha com toda a calma e ingenuidade do mundo.

— O que? - Pergunto incrédulo e se meu coração batesse, com certeza estaria disparado.

— Vamos, seja criativo. - Ela apoia seu peso em uma de suas pernas enquanto cruzava seus braços.

— Eu... eu sei lá. - Dou de ombros soltando um riso para descontrair, mas ela continuava me olhando. - É sério isso? - A vejo assentir enquanto inclinava levemente a cabeça para o lado. - Tá... - Penso um pouco e olho um pouco para cima antes de voltar a olhá-la. - Acho que em algum lugar sem luz, pois com a umidade cresce mais coisas e seria mais difícil de achar.

— Gostei da resposta. - Ela balança sua cabeça de forma positiva devagar. - E isso é um jogo que faço com o meu padrinho. - A mesma fala e começa a andar pelo caminho que tínhamos vindo, jogo estranho esse. - Melhor voltarmos. - Seu tom tinha uma leve decepção, mas não entendia o porquê.

— Podíamos fazer o trabalho hoje. - Comento já ao seu lado e a mesma balança a cabeça em negação.

— Tenho compromisso hoje, deixa pro final de semana.

— Se me permite perguntar, onde vai ir?

— Eu permito, mas não vou responder. - Elizabeth me olha com um leve sorriso em seus lábios e solto um riso fraco.

— Vai assassinar alguém? - Pergunto em um tom de brincadeira e a vejo sorrir de lado e dar de ombros.

— Quem sabe?! - Soltou um riso baixo, mesmo que tenhamos brigado ontem e quase hoje também, era bom conversar com ela, como se só existisse nós dois, antes que eu pudesse falar algo a mais, meu celular começa a tocar e o pego vendo no identificador o nome da Alice. - Vou te dar espaço. - Elizabeth se afasta um pouco e logo atendo o telefone.

— Edward, volte agora mesmo com a Elizabeth! - Mandou e acabei franzindo minha sobrancelha, parei no lugar enquanto olhava para a garota que se afastava para o lado oposto cada vez mais.

— Do que está falando? Estamos apenas andando na floresta, não tem com o que se preocupar. - Digo de forma calma e baixa para que Elizabeth não escutasse.

— A visão mudou, ela vai ser atacada, eu a vi com marcas de garra. - Sua voz estava desesperada, antes que eu falasse alguma coisa, escutei a voz de Elizabeth.

— Espere! - Ela pede e começa a correr em direção a alguma coisa.

— ELIZABETH, ONDE ESTÁ INDO? - Grito e desligo o celular, o guardo correndo o máximo que podia para não parecer suspeito, mas ela corria bem rápido e então apurei um pouco mais o passo.

— ESPERE! - Ela gritou novamente e acabou tropeçando enquanto corria, logo a vejo se segurar em uma raiz quando seu corpo iria cair por uma espécie de penhasco, desde quando isso existe aqui?! - Merda! - Me aproximo de forma rápida e agacho esticando minha mão em sua direção.

— Segura! - Ela solta uma de suas mãos para tentar pegar a minha, mas logo volta a se segurar na raiz, com um olhar assustado.

— Tem algo me puxando. - Arregalei levemente meus olhos, eu não ouvia nada e muito menos sentia o cheiro de algo, me aproximei mais e a segurei pela mochila tentando a puxar e realmente parecia que tinha algo a puxando para baixo, de repente sinto o cheiro de seu sangue seguido de seu grito de dor, reparo uma fumaça sair de sua boca, mas não estava tão frio assim para incomodá-la. - Minha perna...

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora