Uma completa confusão.

2.7K 327 81
                                    

Narrador pov:

Edward tinha acabado de voltar para a sua casa, já era noite quando o mesmo chegou, já que ele não tinha coragem de voltar para casa. Podia ouvir os pensamentos de sua família que estava reunida e fechou seus olhos com força antes de abrir a porta e sair de dentro de seu carro, andou a passos bem lentos enquanto subia os degraus de sua casa e então abriu a porta entrando.

— Onde você estava? Elizabeth está bem? Está machucada? O que aconteceu? - Alice se aproximou em sua velocidade sobre-humana e lhe despejou várias perguntas, Edward tinha a sua cabeça baixa.

— Ela descobriu sobre nós. - Seu tom era baixo mesmo sabendo que eles iriam ouvir.

— Como assim descobriu? Ela sabe que somos...

— Sim, ela sabe. - Edward interrompeu Emmett e finalmente ergueu o seu olhar. - Eu não sei como, mas ela sabe que somos vampiros.

— Que maravilha, agora teremos que nos mudar por causa dessa humana e por culpa de vocês quererem ficar perto dela. - Rosalie estava completamente irritada agora em pé e encarando seu irmão de forma mortal.

— Rosalie, se acalme. - Pediu Esme para a filha em um tom severo. - Querido, o que a Elizabeth falou exatamente?

— Eu estava querendo saber como ela estava, acabamos discutindo por um momento e então ela falou que eu era apenas um vampiro, não tinha como entender os sentimentos humanos. - Alice acabou abaixando sua cabeça e se abraçando por um momento.

— Ela disse que contaria a alguém? - Carlisle perguntou de forma calma.

— Ela só disse que queria distância, apenas isso.

— O que faremos? - Perguntou Jasper olhando para a sua família e o patriarca os olhou.

— Por enquanto vamos ver o que ela irá fazer, amanhã depois do trabalho irei até a casa dela e explicar que não machucamos ninguém.

— Eu já fiz isso, disse que nunca machucamos ninguém, ela não quer a gente por perto. - Jasper podia sentir a dor de seu irmão e principalmente de sua companheira, Alice era a que mais estava gostando da ideia de ter uma amiga, mas agora isso tinha ido por água abaixo, em seguida o loiro começou a usar o seu poder para os deixar mais calmos.

— Ótimo, apenas tem que fingir que ela não existe, eu já faço isso e é o que vocês deveriam ter feito desde o início. - Rosalie falou e então Alice finalmente a olhou.

— Dá para você parar?! Pode pensar em outra pessoa sem ser você por cinco minutos? Eu tinha ganhado uma amiga e agora eu não tenho nada, tudo por ser assim. - Alice sentia seus olhos arderem pelas lágrimas que nunca conseguiria derramar. - Então pelo menos hoje, não diga nada. - A pequena vampira deu as costas e subiu as escadas de forma rápida, Jasper olhou brevemente para Rosalie e logo foi atrás de sua companheira, a loira ao notar os olhares do resto da família soltou um riso incrédulo.

— Agora vão me culpar por falar a verdade? Incrível. - Rosalie andou para fora da casa e Emmett logo a seguiu, ambos se afastaram o suficiente e Rosalie o olhou. - Como podem me tratar daquela forma? Tudo por aquela humana.

— Ursinha, se coloque no lugar dela. - A mesma o encarou um tanto incrédula. - Quero dizer, Alice só vê aquela garota morrendo e você viu como ela fala daquele irmão dela, trata como se ele ainda estivesse vivo, não consegue lidar com isso e pelo visto não tem um futuro, você não acha nem que seja lá no fundo que Elizabeth merece ter uma vida? Viver o máximo que consiga mesmo que vá morrer com vinte e pouco anos? - O olhar de Rosalie era indecifrável, mas Emmett sabia que a tinha deixado pensando, ele poderia não ser o dos mais sérios da família, mas sempre fazia de tudo para que sua Rosalie ficasse de bem com todo mundo. A loira pensava sobre o que seu companheiro tinha falado, talvez ela apenas sentisse inveja de Elizabeth, da atenção que sua família lhe dava ou até mesmo por ela poder morrer de qualquer forma, o verdadeiro motivo sempre seria um grande mistério sempre.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora