Um erro.

2.9K 306 152
                                    










⚠️ATENÇÃO⚠️
O capítulo a seguir pode estar um pouco mais sensível, caso não se sinta bem, apenas pule.








Narrador pov:

— Eu tô esperando, Elizabeth. - Dean tinha agora seus braços cruzados encarando a mais nova com seus olhos semicerrados, Olympia podia o enfrentar várias vezes e até brigar, mas neste momento podia sentir que seu coração iria parar a qualquer momento, quando a mesma ia tomar coragem para falar algo, Dean a interrompe. - Não, melhor eles se apresentarem para mim. - Merda, eu não tive tempo nem de falar minhas flores favoritas para poderem levar ao meu túmulo, a garota pensava enquanto se virava para os Cullen, pode jurar ver Edward completamente tenso enquanto seus irmãos não entendiam muito bem o que estava acontecendo.

— É... se apresentem gente. - Olympia tinha um tom nervoso e mexia na alça da mochila de forma frenética, Jasper não conseguia nem ao menos usar seu dom nela.

— A gente já se conheceu naquela vez. - Alice tomou a frente de forma animada. - Sou Alice, amiga da Elizabeth, esses são meus irmãos, Emmett, Rosalie e Edward e esse é o meu namorado, Jasper.

— Ela é um pouco animada, sabe. - Olympia agradecia mentalmente por Alice ser dessa forma e ter os apresentado, já que a garota sabia o que seu irmão pretendia. - Eu dormi na casa dela então vim de carro com ela, fizemos uma festa do pijama.

— Você odeia isso. - Dean a olhou com certa confusão.

— Não posso odiar algo que eu nunca fiz, Dean. - Seu tom começava a ficar um tanto irritado. - Já tem sua explicação sobre o carro e já teve apresentação, vamos?

— Não, eu não vi a voz dos garotos.

— Dean...

— Não, eu não entrei na merda de um avião a toa, agora é melhor eles começarem a falar ou eu vou fazer cada garoto dessa maldita escola cantar o hino nacional de trás para frente. - Olympia começava a estalar seus dedos de forma frenética, os Cullen estavam confusos, qual era a razão do irmão da garota estar ali e fazendo isso tudo? Menos Edward, ele estava se culpando completamente. - Não? Está bem... ATEN...

— Era eu. - Edward o interrompeu e Olympia prendeu a respiração quando seu coração disparou. - Eu estava na casa da Elizabeth naquele dia, temos um tipo de disputa, de quem consegue constranger mais o outro e acabei fazendo aquilo sem pensar nas consequências. - Dean ficou o encarando e passou sua mão sobre seu rosto dando um riso descrente antes de olhar para o vampiro.

— Eu vou matar você.

— Ei, ei, ei, para Dean. - Olympia entrou entre os dois quando o irmão ia avançar no vampiro. - Ele já explicou, não tem que matar ninguém.

— E por que você não falou na hora? Não fez como sempre faz, "é só um garoto idiota" não disse nada disso.

— Abaixa a merda do tom, não estamos em casa e sim na minha escola. - Dean soltou um riso sem humor e se afastou um pouco.

— Tem razão, para casa. - O tom dele era severo. - Agora! - Olympia hesitou por um momento antes de começar a andar em direção a saída do estacionamento. - Agora eu não quero você nem ao menos vinte centímetros dela.

— Eu não toquei nela, somos amigos. - Edward deu alguns passos para frente. - Ela estava nervosa, me falou como você é protetor e principalmente que viria aqui, para falar a verdade achava que ela estava exagerando, mas não fizemos nada de errado.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora