Obrigada.

1.9K 246 116
                                    

Narrador pov:

— Connor! - Olympia falou completamente surpresa. - Nossa, quanto tempo. - A garota acabou rindo e Edward revirou seus olhos enquanto seus irmãos seguravam o riso, ela até poderia sair da sala mas não adiantaria de nada já que sabia que mesmo longe iriam escutar tudo. - Por que está me ligando?

Pois é, não nos vemos desde que eu me mudei. - Soltou um riso baixo e Olympia se distraiu mexendo com seu garfo. - Eu te mandei mensagens mas não me respondeu nem uma, até pensei que tinha quebrado o celular como tantas vezes.

— É que eu ando bem... ocupada.

Caçar não é fácil.

— Eu não estou mais caçando, estou meio que aposentada e indo à escola.

Nossa, não imaginava isso.

— Pois é. - A garota encolheu seus ombros envergonhada e Edward ergueu sua sobrancelha.

— Está sentindo a dor dos chifres? - Emmett perguntou e recebeu um soco do irmão. - Pra que isso!?

Olympia, acho que eu ouvi algo, estou te atrapalhando?

— Está tudo bem. - Falou enquanto se virava para os dois vampiros atrás de si. - Estou na casa de uns amigos... - Edward a olhou com uma expressão fechada enquanto cruzava seus braços. - Que são irmãos do meu namorado.

Namorado? Você está namorando?! - Sua voz estava surpresa enquanto Edward segurava o sorriso que queria surgir em seus lábios.

— Loucura né?

Estou bastante surpreso, então não vamos mais casar? - Seu tom era brincalhão e Olympia viu a expressão de Edward e apertou seus lábios para não rir.

— Não vamos.

Pelo menos a gente...

— Sem detalhes, sem detalhes. - O interrompeu rapidamente e Emmett se segurava para não rir, já Jasper tentava se concentrar para acalmar seu irmão.

Claro, nem é legal da minha parte te lembrar que foi comigo que você perdeu a virgindade.

— Connor! - Seu tom se tornou sério e pode ver quando Edward se levantou e saiu da sala, podia ouvir a risada de Connor do outro lado da linha e bufou. - Preciso desligar, tenho trabalho em grupo.

Tudo bem, até qualquer hora.

— Tchau. - Olympia desligou o celular e finalmente os vampiros começaram a rir. - Isso mesmo, riam da minha desgraça e por saberem da minha intimidade. - Mostrou a língua para eles enquanto guardava o celular no bolso e se levanta. - Onde ele está?

— No quarto dele. - Alice respondeu tentando parar de rir, a caçadora andou em direção as escadas e as subiu enquanto fazia certas caretas para si mesma, passou a mão em seu cabelo ao chegar no andar dos quartos e procurou pelo o de Edward até que o achou já que a porta estava aberta e o vampiro estava sentado em uma poltrona enquanto tentava se acalmar.

— Oi Edmundo. - Olympia tentou brincar mas recebeu um olhar sério. - Tá... não é momento pra piada. - Soltou um riso fraco e se aproximou do vampiro parando em sua frente. - Olha, não fica irritado, o Connor tem esse jeito...

— Ele não tem que ficar se vangloriando por isso, você não é um prêmio.

— Ele faz isso pra me irritar, fazia isso até por saber cozinhar uma torta.

— Não importa Olympia, isso é errado.

— Ele nem sabia que vocês estavam ouvindo. - Edward passou a mão sobre seu rosto. - Quer que eu finja ser virgem pra perder ela com você?

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora