Você bebeu?

2.9K 330 114
                                    

Olympia pov:

— E então? - Castiel insistiu e por um momento não sabia o que responder, então fiz o sei fazer de melhor, dar uma de surtada irritada.

— E então o que?! Não estava acontecendo nada, já pode ir, tenho mais coisa para fazer do que ouvir qualquer coisa. - Falei da forma mais neutra que consegui e quase desisti da minha postura ao ver o olhar de cachorro sem dono que esse desgraçado sabia fazer.

— Quem é esse? - Edward perguntou e assim que o olhei reparei em como o mesmo o encarava.

— Não interessa, temos aula agora, vamos vamos. - Comecei a andar após fazer sinal para eles e Castiel ficou parado olhando para Edward, daqui a pouco vou achar que tá rolando um clima romântico. Andava a passos largos para dentro da escola, eu estava quase alcançando o refeitório quando fui puxada para dentro de uma sala tendo minha boca coberta, logo fui solta e me virei dando de cara com Edward. - Virou stalker, porra?

— Quem é aquele cara? Ele trabalha pro homem que te ligou no sábado? - O olhei um tanto surpresa e já iria perguntar como ele sabia daquilo, mas logo me lembrei de sua audição.

— Bisbilhotar os outros é falta de educação, Cullen.

— Eu estava preocupado com você, de alguma forma... nós vimos você morrendo na nossa frente e depois você recebe aquela ligação, não é algo normal. - Então era isso o que aconteceu, Crowley fez uma ilusão com eles, mas como?! - Elizabeth? - Foco meu olhar no mesmo e consegui ver o brilho preocupado em seu olhar, por que tinham que ter esse olhar de cachorrinho?!

— Não sabia que a maconha tinha sido legalizada. - Falei dando um sorriso irônico e o vejo respirar fundo (?).

— É impossível ter uma conversa com você. - O vejo passar a mão sobre seu rosto e tombei levemente minha cabeça para o lado. - Sei que não me quer por perto, mas se você estiver correndo perigo, me fala, posso te ajudar. - Mal sabe que eu tenho um alvo nas costas desde que fui colocada no mundo. - Por favor. - Sentia suas mãos frias segurarem as minhas e as olhei por um momento, podia sentir todo o cuidado que o mesmo tinha para as segurar, como se pudesse me machucar em algum momento, era o mesmo toque cuidadoso que Alice teve quando tivemos a "festa do pijama", mas que merda... Suspirei e ao erguer meu olhar, não tive tempo de dizer algo por conta do sinal que tocou, afastei minha mão e fiz o mesmo com o meu corpo saindo da sala em seguida, o vida de merda mesmo.

[...]

As aulas tinham terminado e agora eu andava em direção a saída, completamente alheia das pessoas em minha volta e presa na minha própria bolha enquanto mil e um pensamentos surgiam em minha mente, soltei um longo suspiro e pulei no lugar ao ser segurada pelos ombros, assim que olhei encontrei Jessica, junto de Cole e Angela.

— Por Deus, o que aconteceu? - Perguntei a olhando e a mesma me deu um tapa em meu braço. - Ta doida mulher? - Me afasto passando minha mão no lugar atingido.

— Por que não disse que tinha um primo gostoso?! - A olhei completamente confusa.

— Cheirou algo? Eu não tenho primo nenhum, garota.

— Mas não é o que aquele bonitão encostado no seu carro disse. - Cole fala com um sorriso malicioso enquanto cutucava minha barriga com seus indicadores e como se eu tivesse ouvido um estalo, me lembro que Castiel com certeza não foi embora.

— Aquele filho da mãe. - Xingo os empurrando para os lados e apressei meus passos para a saída, logo estava no estacionamento e pude ver Castiel encostado no carro enquanto encarava Edward novamente e o mesmo retribuía, bufei revirando os olhos e andei até o anjo e antes que chegasse mais perto, o mesmo me olhou de forma calma. - Eu não disse que era para você ir?!

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora