Pisar em ovos.

3.6K 347 109
                                    

Olympia pov:

Encarava o teto do quarto já fazia exatamente uma hora, acordei em um sobressalto e tive sorte de não ter acordado Dean que estava ao meu lado na cama, como só havíamos comprado roupas de cama para uma, ele dormiu junto comigo. Faltava apenas alguns minutos para o despertador tocar, então um novo dia iria começar, hoje seria meu primeiro dia na escola de Forks apenas esperava que tudo desse certo. Dean iria me levar pois o senhor Miller não conseguiu deixar os papéis prontos ontem e o mesmo notou que faltava a identidade do "senhor Singer", então Dean teria que levar para ele e sugeri que usasse o carro com a condição de não me esquecer em frente à escola, coisa que me resultou em um peteleco na testa. Soltei um riso nasal e balancei minha cabeça para os lados em negação, hoje não parecia estar tão frio como ontem, estava até que bem suportável, suspirei e escutei o despertador tocar, tirei minha destra de baixo da coberta quentinha e o desliguei, me sentei na cama me espreguiçando enquanto deixava um bocejo escapar, em seguida olhei para Dean que ainda continuava na mesma posição.

— Dean, acorda. - Falo enquanto o sacudia pelo ombro mas apenas recebi um resmungo em resposta enquanto ele tirava seu braço de perto. - Dean, eu tenho aula. - Nada novamente, ele deve ter roubado todo o meu sono pra conseguir dormir assim tão bem. Tirei as cobertas de cima do meu corpo, andei até minha mochila pegando uma toalha e minha roupa que usaria hoje, ando novamente até a cama mas desta vez fico de frente para Dean. - Acorda capeta. - O empurro um pouco forte.

— Já vou... - Sua voz estava rouca e saia praticamente em um sussurro, reviro meus olhos e respiro fundo.

— ACORDA SEU BROXA! - Grito o fazendo se assustar e abrir seus olhos, puxando a arma que estava embaixo da cama, ele tinha feito um suporte para deixá-la escondida.

— Seus neurônios congelaram desgraça? - Perguntou Dean enquanto abaixava a arma. - Nunca acorde alguém gritando. - Dou de ombros enquanto o olhava passar sua mão livre sobre seu rosto.

— Você não queria acordar e eu tenho aula, então levanta essa bunda velha daí que eu vou tomar um banho.

— Olha o respeito pirralha. - Reclamou enquanto eu ria e me virava saindo do quarto logo em seguida, abri a porta do banheiro e deixo as coisas sobre a pia e encarei meu reflexo no espelho. Oh coisinha acabada ein, se eu fosse de usar maquiagem, teria que passar pelo menos umas três camadas pra melhorar essa minha cara, suspiro e comecei a prender o meu cabelo em um coque para não molhá-lo, vamos lá então.

[...]

Não demorei muito no banho já que não precisava lavar meu cabelo, já estava vestida com uma calça jeans preta que havia usado ontem, a mesma estava limpa e então não tinha motivos para usar outra, usava meus coturnos pretos, uma blusa branca sem manga e camiseta xadrez azul de Sam, por cima usava um casaco preto um pouco grande, havia penteado meu cabelo e o prendido em um rabo-de-cavalo um pouco alto, minha corrente já estava em pescoço. Terminava de colocar meus materiais na mochila e umas coisas extras, como meu celular e fones. Já Dean havia tomado banho e se vestido e pelo barulho estava tentando fazer algo na cozinha, mas só tentando mesmo. Coloco uma das alças sobre meu ombro e pego meus óculos os deixando sobre a minha cabeça, em seguida saio do quarto já chegando na cozinha e encontrando Dean mexendo em algo.

— O que está fazendo?

— Ovos, bacon e brócolis. - Arqueei minha sobrancelha enquanto soltava a mochila no chão e o mesmo colocava um pouco em um prato.

— Você não gosta de brócolis. - Digo enquanto me apoiava no balcão e dava um impulso para cima sentando nele, em seguida Dean me entregou o prato com um garfo e comi um pouco, até que tinha ficado bom.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora