Quem sabe...

2.8K 313 114
                                    

Narrador pov:

— Edward, aquela não é a Lauren? - Olympia perguntou ao vampiro assim que se sentaram e notou a garota bebendo um pouco de água em uma garrafa enquanto estava sentada do outro lado.

— É ela, sim. - Respondeu um tanto confuso por ver a garota ali. - Ela...

— Não leia a mente dela, é falta de educação. - O repreendeu em um sussurro e o mesmo soltou um riso fraco, enquanto se arrumava na cadeira.

— Não é como se eu pudesse controlar isso.

— Mas vai aprender na marra, vocês... você é enxerido. - Olympia rapidamente se corrigiu, mas isso não passou despercebido pelo vampiro que a olhou desconfiado, mas não disse nada.

— Bom, sejam bem-vindos a mais uma reunião, hoje temos mais dois integrantes, é um prazer conhecê-los podem me chamar de Tommy, se apresentem e nos digam porque estão aqui, por favor. - Lauren agora estava olhando em direção aos dois, mas tentava ser o mais discreta possível, a última pessoa que ela esperava ali era a Singer e um Cullen, Olympia acabou se movendo de forma desconfortável e o vampiro notando isso, foi o primeiro a se levantar.

— Olá, me chamo Edward Cullen.

— Oi Edward. - Falaram juntos, todos estavam tão surpresos quanto Lauren enquanto o olhavam.

— Bom, primeiro eu estava vindo aqui apenas para acompanhar a minha amiga, mas depois eu percebi que não sou uma pessoa fácil de lidar e um pouco bipolar talvez. - Edward falou e olhou levemente para Olympia, a mesma tinha quase certeza que ele queria a provocar por conta de quando os dois tinham brigado. - É isso. - Deu de ombros e voltou a se sentar, lançou um olhar encorajador para a garota que respirou fundo de forma discreta antes de levantar e começar a mexer na carne perto de suas unhas.

— An... oi, sou Elizabeth Singer.

— Oi Elizabeth. - Falaram juntos novamente e a garota começou a forçar mais a pele de forma discreta, mas não o suficiente para Edward não perceber o movimento suave de sua mão.

— Estou aqui por ter sido meio que forçada pela psiquiatra, era isso ou ser internada à força, é só. - A garota rapidamente se sentou e cruzou suas pernas deixando suas mãos atrás de sua coxa.

— Bom... - Tommy começou após quebrar o silêncio estranho que tinha se instalado. - Quero que saibam que aqui é um lugar seguro e que podem falar sem julgamento. - Ambos assentiram. - Então, quem quer começar? - Perguntou olhando em volta e logo uma garota ergueu sua mão. - Amy, pode começar.

— Bom, eu sou a Amy, eu perdi a minha mãe faz cinco meses, não está sendo nada fácil. - Olympia abaixou seu olhar voltando a mexer na pele de seu dedo. - As vezes eu ainda finjo que ela está comigo e por conta disso, já meio que me encrenquei muito com isso. - A garota soltou um riso baixo arrancando alguns, Olympia se mantinha neutra e logo Edward sentiu o cheiro de seu sangue, olhou discretamente para as mãos dela e viu que ela estava quase arrancando a pele, logo levou sua canhota até as mesmas e as separou e segurou a destra da garota entrelaçando seus dedos e colocou a mão de ambos sobre seu colo, Olympia tentou puxar sua mão de volta, mas o vampiro a manteve firme enquanto mantinha seu olhar na garota que falava. - Meu pai brigou comigo e foi algo bem feio, acabamos por parar de nos falar um pouco, mas isso fez com que eu me afundasse mais no meu mundo e foi horrível, mas se não fosse pelo meu pai tentar me "resgatar", com certeza eu não estaria aqui...

[...]

As horas se passaram arrastando na visão de Olympia, ela assim como Lauren e Edward, preferiram não falar e Tommy não os pressionou, apenas falou que quando estivessem prontos eles falariam. Edward passou o tempo todo segurando a mão da garota sentindo sua temperatura quente enquanto passava de forma lenta seu polegar, Olympia ficou tentando por um tempo soltar sua mão, mas logo desistiu enquanto sentia a temperatura baixa do vampiro, a reunião já tinha terminado e agora a garota estava terminando de tomar um chocolate quente encostada na parede, Edward estava ao seu lado com as mãos em seu bolso, pode ouvir os pensamentos de Lauren, a mesma estava com medo que o casal de amigos contasse a alguém que a viram ali, principalmente em relação a garota com quem não tinha uma boa relação, mas a caçadora não estava nem aí para a vida pessoal da Mallory.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora