Diga que foi uma piada.

1.7K 192 110
                                    

Narrador pov:

O dia já tinha amanhecido e Olympia começava a acordar com o barulho de seu despertador, franziu sua testa pois não se lembrava de ter o colocado ainda mais que Edward provavelmente a acordaria, se virou na cama e acabou por tatear o lado onde o vampiro estaria mas não o encontrou, abriu seus olhos com uma expressão confusa e se sentou na cama tirando o cabelo de seu rosto e passou suas mãos em seu rosto para espantar um pouco do sono.

— Edward? - Chamou pelo vampiro mas não recebeu nenhuma resposta, olhou pelo quarto brevemente e seu olhar se focou em seu celular que ainda tocava, percebeu que por cima do mesmo tinha um bilhete, o pegou e aproveitou para desligar o alarme, assim que o fez abriu o papel para ler.

"Bom dia.

Tive que sair mais cedo pois hoje fará sol, desculpe não ter ficado até você acordar, prometo lhe dar vários chocolates para compensar, espero que tenha uma boa aula.

Eu te amo.

Eduardo."

Olympia acabou rindo e dobrou o papel e se esticou abrindo uma das gavetas de sua cômoda e guardou o bilhete, tirou as cobertas de cima do seu corpo e se levantou andando em direção ao banheiro enquanto bocejava, não demorou para entrar e começar sua higiene, levou alguns minutos até finalmente estar pronta e sair do banheiro ainda de pijama, voltou para o quarto e abriu o notebook colocando "Black in Black" de AC/DC para tocar, assim que a música iniciou começou a procurar uma roupa, por um momento acabou parando seus movimentos ao ver a camisa de Sam pendurada, ficou a observando e até mesmo pensou em pegá-la para usá-la, mas sua mão parou no meio do caminho, fechou seus olhos e respirou fundo e moveu a camisa a escondendo com um casaco e voltou a abrir seus olhos pegando uma camisa sem mangas na cor preta, seu jeans azul escuro e um casaco preto, trocou seu pijama pelas roupas que tinha escolhido e por fim calçou seus all star, de repente a música parou e ao olhar viu que estava recebendo uma videochamada e não demorou para ver o nome do Dean, andou até a mesa e pegou o notebook e se sentou na ponta da cama o deixando sobre suas pernas antes de atender.

— Pirralha, bom dia.

— Bom dia, broxa. - A garota soltou um riso baixo e arrumou a tela.

Como você está? Não falamos ontem. - Dean levava uma caneca de café até seus lábios o bebendo em seguida.

— Eu estou bem e vocês aí, Lisa ainda não te chutou pra fora?

Engraçadinha. - Revirou seus olhos. - E estamos todos bem, Ben está bem animado para o dia das bruxas.

— Eu imagino, aliás, por qual razão não me ligou ontem, não fazia parte do acordo?

Na verdade o acordo era você me ligar, mas como a bonita não fez isso, Lisa também não deixou eu fazer. - Olympia fez uma expressão confusa enquanto o olhava. - Ela disse que eu estava a sufocando muito e que deveria lhe dar mais espaço.

— E é por coisas assim que a Lisa é a minha favorita. - Dean fez uma careta a fazendo rir.

Ela fala isso por ter um filho, mas aposto que se fosse uma filha não seria assim, se eu lhe der espaço é capaz de você aparecer grávida.

— Sua confiança em mim é uma coisa de outro mundo. - Olympia tinha um tom debochado enquanto revirava seus olhos. - E com certeza ela seria do mesmo jeito e eu não vou aparecer grávida.

Até porque você não tem um namorado e muito menos transa. - Olympia teve que desviar o olhar e forçar uma risada enquanto balançava a cabeça positivamente. - Viu só? Então isso meio que me deixa aliviado.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora