Eu tenho um plano.

1.1K 133 51
                                    

Narrador pov:

Dois dias antes:

Os vampiros e caçadores tinham passado a noite toda procurando pela garota, mas nada, nem mesmo um rastro conseguiram dela, era como se tivesse evaporado, Dean e Bobby estavam na casa dos Cullens, livros, mapas e notebooks estavam sobre a mesa de jantar, tudo para que conseguissem ao menos uma migalha da localização da garota, Edward estava na sala olhando pela janela, seu olhar estava longe enquanto sua mente estava um turbilhão, sua preocupação era evidente e seu peito doía só de imaginar que ela estivesse ferida gravemente, percebeu quando Rosalie se aproximou ao seu lado e parou próximo de si.

— Não deveríamos contar? - Rosalie perguntou baixo o suficiente para apenas seu irmão e família ouvirem.

— Eles não sabem que Castiel está vendo a Olympia, não conseguimos nem a encontrar, imagina tentar fazer o mesmo com ele. - Edward respondeu mantendo seu rosto para frente.

— Mas estamos correndo em círculos, precisamos de algo.

— Pessoal, olhem isso. - Emmett entrou na casa falando e se aproximou da mesa, sua família apareceu de repente fazendo Dean pular no lugar e resmungar. - Encontraram o corpo de um cara perto de um rio. - Colocou o jornal aberto sobre a mesa. - Ele estava quase sem sangue.

— Olha só, uma notícia sobre vocês. - Dean alfinetou e Bobby o chutou por baixo da mesa o fazendo gemer por conta da dor. Esme olhou o jornal começando a lê-lo.

— "Homem é encontrado com um corte profundo na garganta de ponta a ponta, a vítima e o autor do crime ainda não foram identificados." - Bobby passou a mão sobre seu rosto suspirando.

— Foi um demônio quem fez isso.

— Como pode ter certeza Bobby? Pode muito bem ter sido um deles e querem desviar nossa atenção. - Dean murmurou e Jasper olhou para o humano.

— Com certeza, agora rasgamos o pescoço dos humanos de ponta a ponta para beber o sangue. - O loiro precisou manter a calma enquanto falava.

— Viu, uma confissão.

— Cala a boca Dean. - Bobby mandou e voltou sua atenção para os vampiros. - Os demônios fazem isso para se comunicar, o que está em Olympia deve ter feito isso para se comunicar com alguém, a questão é quem?

— Não é uma coincidência descobrimos isso depois de saber que foi o sanguessuga ali que chamou o demônio? - Dean apontou para Edward que o encarou, antes do vampiro falar algo, Bobby se levantou de repente atraindo a atenção para ele e acertou um soco no rosto do loiro que quase caiu da cadeira mas conseguiu se segurar, o caçador olhou o mais velho completamente incrédulo e os vampiros não estavam diferente. - Mas que merda é essa Bobby?!

— Oras, me desculpe princesa. - Debochou o olhando já completamente irritado com as atitudes do loiro. - Seu garoto mimado e ingrato, essa família vez de tudo e ainda faz pela Olympia e você só sabe ser o grande idiota que é, eles podem ser vampiros e Olympia com toda certeza tinha plena consciência disso e seguiu mesmo com os riscos, não para provoca-lo mas por amar e se importar com eles, então guarde as merdas que quer falar apenas para você mesmo ou eu vou te deixar algemado no porão até encontrarmos a Olympia, conseguiu me entender seu idiota?

— Entendi.

— Ótimo, agora, vocês sabem de alguém que poderia querer fazer mal a Olympia? Alguém que já poderia estar entrando em contato com esse demônio.

— Patrick. - Alice respondeu olhando para o caçador. - Ele foi homofóbico com o Cole que é um amigo da Olympia, ela o defendeu e desde esse dia ele fica no pé dela.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora