Trilha de corpos.

1.2K 148 66
                                    

Narrador pov:

Olympia se encontrava em uma cadeira, seus braços e pernas estavam amarrados, sua fantasia, rosto e cabelo molhados, tinha sua cabeça um pouco para frente enquanto cuspia sangue misturado com sal de sua boca, os Cullens estavam na sala ouvindo tudo, se sentiam péssimos com a situação da garota, mas o pior de todos era Edward, ele se encontrava no mesmo ambiente de Olympia, sua alma doía em ver a garota naquele estado, a caçadora jogou sua cabeça para trás enquanto soltava uma gargalhada olhando para o teto brevemente encontrando uma armadilha.

— É tudo o que vocês tem? - Perguntou debochada. - Ou o irmãozinho está com medo de lembrar os ótimos tempos que teve com o Alastair?

— Cala a boca, seu demônio desgraçado. - Dean mandou de forma enfurecida apontando seu indicador.

— Não deveria estar tão ressentido assim, isso é de família. - Sorriu inclinando sua cabeça para o lado. - Todos vocês estão amaldiçoados a estarem cercados pelos monstros, sua irmãzinha era a que faltava, deitou com um vampiro e a cereja do bolo foi eu ser convocado.

— Você vai sair dela. - Uma voz masculina um tanto rouca avisou em tom de ameaça.

— Bobby, Bobby, Bobby. - Cantarolou e sorriu mostrando seus dentes sujos de sangue. - Sua garotinha grita em agonia aqui dentro e querem saber o que é mais interessante? Ela fazia o mesmo quando estava presente e ninguém nunca a ouviu, a não ser o bonitão ali. - Bobby e Dean olharam para Edward que estava no canto, o vampiro não demonstrava nenhuma emoção enquanto encarava o rosto de Olympia que formou um bico em seus lábios. - Você foi o príncipe que a salvou e a condenou, romântico, não acha? - Edward saiu do canto e andou de forma firme até a garota, os caçadores o observavam atentamente.

— Saia dela. - Mandou e a ouviu rir, Edward não aguentava mais aquilo, queria a Olympia de volta a sua Olympia, a garota que o conquistou com seu jeito cabeça dura, que o fazia desejar estar vivo e passar cada segundo com ela, sem que ao menos alguém esperasse, o vampiro se ajoelhou no chão. - Saia dela e possua o meu corpo, faça o que quiser comigo mas a deixe ir.

Quatro dias antes:

— Rose, o que foi? - Emmett perguntou ao ver a esposa parada olhando para o nada, seus braços estavam cruzados enquanto pensava. - Parece preocupada.

— É a Olympia.

— O que tem ela?

— Você não acha estranho? - Recebeu um olhar confuso do marido, arrumou a sua postura enquanto o olhava. - Você viu o que aconteceu naquele dia, algo estranho entrou nela e ela nem ao menos questionou, apenas aceitou.

— Talvez seja por ser algo bom. - A loira o encarou de forma séria.

— Uma coisa boa? Sério isso? Tem algo de errado.

— A Olympia está bem Rose, isso não basta?

— Não, não basta. - Respondeu dando as costas para o marido, Rosalie estava desconfiada desde que viu aquela fumaça negra entrar em Olympia, mas estava de mãos atadas, não sabia o que era aquilo e parecia ser a única que se importava em querer saber, sua família e até mesmo Edward tinham se conformado, se ao menos aquele anjo aparecesse… a vampira tinha rezado por ele, mas Castiel não tinha dado as caras e isso era mais estranho ainda, se lembrava perfeitamente como ele tinha matado aquele cara por machucar Olympia, então era óbvio que ele se preocupava e faria qualquer coisa por ela, poderia parecer loucura, mas talvez o que tivesse entrado na caçadora fosse o motivo dele não aparecer? Era uma boa teoria, precisava de uma segunda opinião, precisava falar com Edward, torcia para que o irmão concordasse com a sua suspeita.

Impossible Love¹ - Twilight + SPNOnde as histórias ganham vida. Descobre agora