Capítulo 27

508 42 57
                                    

Procuro a caixa que Deisy disse que está com alguns trabalhos em cima do armário com o máximo de cuidado que consigo para não derrubar nada.

Nem dá para acreditar que amanhã já é a exposição, a semana passou voando, tivemos que finalizar os trabalhos o mais rápido que conseguimos, mas o karaokê de alguns dias atrás ainda rendia risadas durante as aulas da oficina, inclusive as lembranças de Jared e Bruno quando tentavam acompanhar um rap pelo telão do karaokê.


- Eu tenho a impressão que a supervisora ficou uma fera quando Deisy disse que gostaria que a gente ajudasse na organização da exposição. - escuto Jared dizer enquanto segura a escada em que estou.


- Provavelmente. - rio com o pensamento. - Com certeza ela já estava procurando alguma organizadora de eventos para arrumar a escola.


- Não achou a caixa? - Jared pergunta e nego com a cabeça, pensando se ela  realmente está aqui. - Como consegue ficar aí em cima? Não tem medo? está muito alto.


- Não tenho medo da altura, só dessa escada cair. - digo. A alguns minutos atrás descobri que Jared tem medo de altura, então quem teve que enfrentar essa escada gigante fui eu, mas o fiz prometer que seguraria a escada até eu descer. - Não faz muito sentido você ter medo de altura. Você consegue ficar tranquilamente no teto da sua casa. - Constato e Jared ri.


- Você tem razão, mas lá é diferente. - Ele diz e pisca. Assinto segurando um sorriso.


- Entendo. - Puxo alguns papéis e finalmente acho a caixa com alguns trabalhos que Deisy disse. - Achei! - Pego a caixa com cuidado e desço da escada com a ajuda de Jared, que segura minha mão para que eu desça do último degrau.


- Agora vamos levar essas duas lá pra fora. - aponto para a caixa que acabei de encontrar e a outra que já havíamos achado.


- Vamos. - Jared pega a outra caixa e as levamos para fora.


- Encontraram? - Madeline pergunta assim que chegamos no pátio.


- Sim. - digo enquanto eu e Jared colocamos as caixas na mesa junto com os outros materiais.


- Olha quem chegou. - Escuto Joe falar vindo em nossa direção e apontando para a entrada da escola. - Parece que Rosaly contratou mesmo uma profissional. - Olho para a mesma andando com uma mulher de terninho em direção as salas.
Olho para Jared que segura um riso por conta da coincidência que estávamos falando a momentos atrás.


- E eu pensando que só a gente iria organizar a escola. - Tom fala rindo. Deisy tinha proposto para a supervisora que a oficina de artes ajudasse na organização da exposição, mesmo assim parece que não impediu que ela contratasse alguém.


- É até bom que não temos muito trabalho, imagina organizar essa escola toda? Eu sofri só pra achar esses apoios para os quadros imagina pra arrumar isso tudo? - Escuto Bruno dizer ao chegar perto de nós com os apoios nas mãos.

Só para você saber Onde as histórias ganham vida. Descobre agora