Capítulo 6

1.3K 164 10
                                    

Confesso que por um tempo eu cheguei a pensar que fosse Jared, mas não, um menino moreno, com um sorriso amigável, me analisa.

- Ally? Você é a Ally?


- Sou sim... Nos conhecemos? - não consigo evitar de perguntar pois não estou entendendo o que está acontecendo aqui. Ele parece animado e senta no banco a minha frente.


- Não acredito que finalmente estou conhecendo a famosa Ally. - faço uma cara um pouco confusa, ele percebe e ri - sou amigo do Jared, sou Yan, prazer - ele estende a mão para mim, o cumprimento, agora entendendo um pouco o fato de onde ele me conhece, mas sem entender porquê ele saberia de mim pelo Jared.


- Prazer - Eu estou tão confusa que isso é a única coisa que consigo dizer no momento


- Te vi dali do balcão, e pensei, se não for a Ally de que o Jared fala, não sei quem mais é - riu, pois é a única resposta que a minha mente consegue formular. - Pelo visto você é a única coisa na escola que ele não reclama - ele mesmo ri e eu me junto a ele, pois não sei o que dizer, minha mente não processou tudo ainda. - Tá esperando alguém? - ele continua e olha em volta e depois para mim.

- Não, não estou esperando ninguém, vim sozinha.

- Você tem sorte, eu estou aqui esperando o atrasado do Jared a horas - ele ri e acabo rindo junto com ele. - Ele disse que queria falar comigo e até agora nada. - acabo rindo, de novo não sei se é realmente da história do atraso de Jared ou se é do quanto Yan é comunicativo, o sino na porta toca avisando que ela está sendo aberta. - Olha lá o atrasado. - ele diz e me viro em direção a porta, vejo Jared olhando um pouco assustado e em seguida olho para Yan que está com um sorriso cúmplice no rosto.

- Não acredito - Jared diz, mas ri mesmo assim.


- Me agradece depois -Yan fala e em seguida se levanta e vai em direção ao amigo. Eu só sorrio em cumprimento para Jared que faz o mesmo. - Prazer em te conhecer Ally, deixa eu ir ali ver o que esse jovem que não respeita horários tem para me dizer.

- Prazer - digo e riu em seguida. Eles saem, E volto a olhar o cardápio, ainda um pouco confusa com o que acabou de acontecer. Mas acabo rindo comigo mesma enquanto decido que suco escolho.

{...}

Depois que pago a conta no balcão, mando uma mensagem para mamãe dizendo que já estou voltando para casa, ando em direção a porta e a abro, só que sou recebida com um susto.

- Precisava ver a sua carinha - Jared diz depois que abro os olhos, que estavam fechados por causa do susto que acabei de levar.


- Oi - digo e riu.


- Onde está indo? - ele pergunta sorrindo ao notar minha bolsa e o recibo da lanchonete na minha mão.


- Vou para casa, já terminei aqui e está um pouco tarde


- Aah não, não está tarde não, e eu não vou perder a oportunidade de conversar com você - ele diz me puxando pela mão de volta para a mesa em que eu estava antes. Acabo rindo mas realmente eu tenho que ir para casa e já mandei mensagem para
mamãe dizendo que já estava indo.


- Já está tarde sim - digo rindo. Mesmo assim me sento.

- Mas não irei perder a oportunidade de conversar com você Ally

Só para você saber Where stories live. Discover now