Capítulo 22

716 77 24
                                    

Pego o presente que meus pais deixaram em cima da mesa para que eu leve na casa de Tia Helena, ela e a família dela se mudaram a pouco tempo e meus pais decidiram comprar uma lembrancinha para eles colocarem na casa nova, e como eles estão trabalhando, eu fiquei de ir levar lá.

Tiro a minha bicicleta da garagem bem arrumada e tranco a casa, pelo o que meus pais falaram, a casa de Tia Helena não é tão longe assim.

Dez minutos depois e já começo reconhecer a rua, a casa que Jared vem é perto daqui. Deve ser por isso que Tia Helena estava aqui naquele dia, procuro o número da casa e paro assim que o acho. Toco na campainha duas vezes e segundos depois minha tia sai na porta.

- Oi Ally! - ela sorri.

- Oi Tia! Bença?

- Deus te abençoe, Ally, entra. - ela diz e da espaço para que eu entre. Olho a casa e vejo como ela foi bem decorada, minha tia sempre teve um ótimo gosto para essas coisas.

- Trouxe isso para vocês, é só uma lembrancinha para colocarem na casa nova. - sorrio e entrego minha tia a caixa com um kit de taças de cristal que mamãe escolheu.

- Que lindo! Obrigada querida, e agradeça seus pais por mim, eu amei o presente. - Sorrio para ela. - venha, vou te mostrar a casa. - Ela me indica para ir até o próximo cômodo, ando com ela pela cozinha e a sala, enquanto ela me explica o porquê dela ter escolhido de cada móvel, não acho tedioso, pelo contrário, é interessante a forma que ela vê as coisas, o que combina ou não.

- Oi Ally! - Meu primo, David, passa por nós e me cumprimenta sorrindo.

- Oi! - digo somente, por mais que tenhamos quase a mesma idade nunca fomos de conversar muito, só o básico mesmo.
- Sua casa é linda Tia. - digo e ela sorri.

- Obrigada Ally! Você sabe como sou detalhista com essas coisas. - ela diz e ri.

- Ficou tudo impecável, tia.

- Vou te mostrar o jardim. - ela me guia até o mesmo. O jardim é realmente bem grande, bem grande mesmo. Com uma grama baixa e verde, e algumas flores rosas e vermelhas.

- Ele é lindo tia, e bem grande. - digo.


- Confesso que foi o que mais me chamou atenção. Eu e seu tio estamos pensando em fazer a festa de bodas de casamento aqui. Já que é bem grande cabe todos os convidados.
O que você acha? - Penso um pouco, acho que iria ficar legal, aqui é um lugar bonito e bem espaçoso.

- Acho que iria ficar legal sim, e o importante é que vocês gostaram, do jeito que a senhora é, tenho certeza que aqui vai ficar mais lindo ainda.

- Obrigada! você é muito gentil Ally. - ela fala e eu sorrio para ela. - Fiquei sabendo que você foi aceita na universidade, meus parabéns!

- Obrigada. - digo e sorrio, tento não pensar muito sobre isso, não quero ficar preocupada com isso agora.

- É uma ótima faculdade. - ela diz e eu assinto somente. Procuro uma brecha para entrar em outro assunto.

- E a senhora já está com tudo pronto para a festa? - mudo o assunto repentinamente mesmo, só não quero falar de faculdade agora.

Só para você saber Where stories live. Discover now