Capítulo 28

466 43 100
                                    

Depois que arrumamos as coisas de Haily no quarto de hóspedes, eu tomei um banho e pedi minha mãe para anotar os endereços de algumas lojas de roupas para irmos, por mais que eu sei o endereço de algumas já que eu e ela sempre vamos comprar roupas juntas, abriram novas lojas que nunca fui, então prefiro me previnir.


- Filha, está aqui. - Minha mãe me estende uma folha do familiar bloco de notas amarelo dela. - Essas duas primeiras são aquelas que já costumamos ir, pensei em anotar elas, caso você esqueça, e as outras duas são novas, abriram a pouco tempo. Tem algumas lojas no shopping também.


- Obrigada mamãe. - Guardo o papel no bolso da calça jeans.
Logo vejo Haily na porta da sala mexendo em seu telefone.
Ela disse que iria mandar mensagem pra sua mãe, dizendo que já chegou.


- Vamos? - Ela pergunta enquanto guarda o telefone no bolso.


- Sim. - A respondo e pego minha bolsa no sofá.


- Se cuidem. - mamãe diz sorrindo com a voz calma enquanto liga a televisão.


- Ok mãe. - a respondo e a devolvo o sorriso.


Espero Haily tirar o carro da garagem para fecha-la de novo e entro no carro assim que o faço.


- Primeiro vamos almoçar, e depois comprar a roupa, pode ser? Tô com fome.


- Pode sim, também estou. - Fomos todo o curto caminho cantando as músicas da playlist de Haily, que é composta com várias músicas em sua maioria da Taylor Swift, e da Dua Lipa, conversando de assuntos aleatórios e rindo de Haily ao volante.
Paramos na frente da lanchonete que costumo vir, cantando ao som de Shake It off, que toca no volume máximo no rádio do carro.


- Aquela mulher quase desceu do carro pra reclamar da minha lentidão. - Haily diz enquanto tranca o carro no estacionamento praticamente vazio.


- Verdade. - Verifico a hora no meu telefone e abro da porta da lanchonete, que toca o sininho já familiar. - E você estava quase indo reclamar por ela estar reclamando. - Rio e ela me acompanha.


- Onde já se viu ficar criticando a velocidade que as outras pessoas dirigem? - Ela continua, aponto para uma mesa não muito longe de nós. E vejo Haily concordar com a cabeça.
- Gostei do lugar, e principalmente do cheiro de comida. - Ela completa se sentando na cadeira a minha frente e pegando o cardápio.


- Eu adoro vir aqui. - Pego o outro cardápio e começo a olhar as opções de comida. - Vou de hambúrguer e batatinha. - Falo.


- Também. - Assim que Haily diz, o garçom aparece e anota os nossos pedidos que não demoram para chegar.

Só para você saber Where stories live. Discover now