Capítulo 21

837 83 32
                                    

Dobro minhas roupas e as coloco uma por uma na minha mala aberta em cima da cama enquanto Haily me olha com a cara fechada.


- Não acredito que você vai embora hoje. - Ela fala me fazendo tirar minha atenção da mala. a minha frente. Como eu disse que não queria perder a aula de sexta, por mais que seja poucos horários, meus pais disseram que então íamos na quinta a noite. No caso hoje.


- Eu vou para casa a noite ainda. - digo e ela joga um roupa minha que estava na cama em mim.


- Mesmo assim - Ela fala e cruza os braços. - Rio um puco do drama dela. 


- Se a gente for amanhã de madrugada, eu vou ficar muito cansada e não vou conseguir ir na aula, e parece que toda vez que perco aula, passa algo importante.


-Não julgo, tenho a mesma impressão- ela fala rindo e me junto a ela na risada. - Vai ter a aula da sua oficina amanhã? - Haily pergunta e eu faço uma cara confusa.


- Vai sim, por que? - digo e ela abre um pequeno sorriso.


- Então a aula importante é da oficina? - ela pergunta e eu continuo confusa.


- Também. - digo e volto a dobrar as minhas roupas. - Amanhã você também tem aula? - pergunto e fecho minha mala, deixando a roupa que vou vestir mais tarde em cima da cama.


- Pior que tenho. - Haily fala e se joga na cama. - Pelo menos não é na outra escola que eu estudei quando estava morando na cidade. - Ela diz e eu concordo, procurando meu carregador. - Tá procurando o que?


- Meu carregador. - Assim que falo, Haily aponta para o outro lado da cama e ri da minha distração, por não ter percebido o carregador na minha frente. 


Pego ele e coloco dentro da mochila e termino de arrumar tudo.


{...}


Coloco minha mala e a minha mochila no carro e ajudo minha tia com as dela também e volto para a área da casa onde minha família e Haily estão.


- Tudo pronto? - papai pergunta e eu assinto.  Peço a benção para meus avós e meus tios e os abraço.


- Vamos fazer o possível para ir na exposição, ok florzinha? - minha tia fala e eu assinto sorrindo.


- É mesmo, quero ver o quadro que está pintando- meu tio diz sorrindo e eu sorrio também.


- Ally, querida - minha avó me chama. - Lembre-se do que te falei, as vezes precisamos desacelerar um pouquinho, tá? - Minha avó diz docemente e me abraça de novo.

Só para você saber Onde as histórias ganham vida. Descobre agora