Capítulo 8 (Bônus)

1.3K 153 31
                                    

Meu amor é demais?
É o suficiente para você, para você?
Porque está ficando tarde,
você gostaria de ficar, hein?
Porque eu sou ruim em ler sinais
Lauv - Feelings

Jared


Jogo a mochila ao meu lado e observo o time jogar, não acho muita graça, mas é melhor que física

Qualquer coisa é melhor que física

Me deito na arquibancada e coloco o braço em meu rosto tampando o sol de atingir meus olhos, e me preparo para dormir o que não consegui a noite, por conta da bendita insônia que resolveu aparecer ontem,  quando a voz da supervisora me impede de começar o meu soninho.

-Senhor Collins, imagino que tenha entrado no time para estar aqui em vez de na sala de aula - Meu Deus! para que tanta formalidade? suspiro fundo por ter meu sono interrompido, e por ela ter me chamado de senhor


- Não acho que esse jogo é para mim, supervisora - ela arquea a sobrancelha


- Então por que está aqui e não na aula?  - O sono começa a aumentar, me levanto me dando por vencido, tanto por ela como pelo sono.


- Física


- Você disse isso quando era a aula de cálculo


- Mas física também tem cálculo


- Senhor Collins, sabemos que você é novo aqui, mas já conhece como funciona, você sabe que vou ter que avisar seu pai - solto um suspiro fundo,

se ele tiver tempo para atender.

Pego minha mochila e vou em direção a supervisora que esqueci o nome


- Tenho que ir na sua sala né? - digo já sabendo da resposta


- Já sabe o caminho - depois que ela fala já começo a caminhar em direção a sala dela, que Graças a Deus não é longe do campo. Escuto o barulho do salto dela tocar no chão vindo atrás de mim, assim que entramos no corredor vejo Ally mechendo no armário dela, e paro de andar automaticamente para vê-la. Ela está com o cabelo solto e não tem ideia de como fica bonita assim, fica natural, na verdade ela não tem ideia de como é bonita. Ela segura um caderno com uma mão e  tranca o armário com outra. Escuto a supervisora tossir (de propósito, lógico, ela não sabe mesmo disfarçar) olho para ela e a mesma me indica a sala para entrarmos. Olho de novo para Ally que parece ter me notado no corredor, ela me olha com o semblante um pouco confusa e parece um pouco preocupada, sorrio para despreocupa-la e por causa da sua cara fofa de um pouco perdida, mesmo assim ela sorri.


- Precisamos avisar o seu pai - Ela me interrompe de novo e me rendo e entro na sala.
Ela vai em direção ao computador e começa a digitar alguma coisa. Me sento na cadeira a sua frente e brinco com o mini globo na mesa, talvez assim o tempo passe mais rápido.
Ela começa a discar o que imagino que seja o número do meu pai já sabendo que será trabalho perdido. Ela fica alguns segundos esperando que ele atenda, e como já imaginava, não atendeu.

Só para você saber Where stories live. Discover now