Capítulo 17

1.1K 95 68
                                    

Conto os minutos olhando para o relógio na parede esperando a aula acabar logo, já que terminei a atividade e anotei toda a matéria.
Quero chegar logo em casa para terminar de arrumar minha mala para ir para a fazenda dos meus avós, estou com saudade deles e de Haily. Apesar que nós só vamos para lá amanhã de manhã.


Sempre gostei de ir para lá, meus avós decidiram depois de se aposentarem morar na fazenda quando eu tinha oito anos, eles sempre falam que foi uma das melhores decisões que já tomaram. 

Alguns minutos depois o sinal bate fazendo a maioria da turma sair de imediato e me fazendo ver que não sou só eu que estou ansiosa pelo feriado, pego minhas coisas saio da sala e vou para os armários para pegar minha mochila.
Vejo Jared vindo na minha direção com um pequeno sorriso. Assim que chega ele se escora no armário vizinho ao meu.

- Eles tinham que colocar nós dois em aulas diferentes logo hoje? - puxo minha mochila do armário e seguro com uma das mãos e com a outra eu tento trancar o armário, até Jared segurar minha mochila para eu conseguir trancar o armário direito, sorrio para ele em agradecimento. 


- Por que? - pergunto voltando ao que ele disse sobre as aulas e pego a mochila e ajeito a alça dela no meu ombro e começo a andar em direção a saída, ele me acompanha.


- Porque nós só vamos nos ver agora na sexta - ele diz me fazendo olhar para ele. - ele tinham que nos colocar nas mesmas aulas, não custava nada. - direciono meu olhar para as paredes do corredor cheio com alguns alunos e professores saindo das salas, com um pouco de vergonha ou com medo de ter ficado um pouco vermelha. Mesmo assim sorrio em resposta.


- Qual era a sua aula? - pergunto


- Acho que era física, não fui. - ele diz e eu volto a olha-lo

 
- Por que? - pergunto.


- Não era a mesma aula que a sua - ele diz somente e sorri, eu riu um pouco sem saber muito bem o que falar.
- Ei! - ele fala como se estivesse acabado de lembrar de algo.

- O que? - volto a olhar para ele. Ele sorri e me olha também.

- Tenho que te falar algo - assim que ele fala faço uma cara confusa, ele percebe e ri. - Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos - Sorrio abertamente e animada quando reconheço a frase do O Pequeno Príncipe.


- Você já chegou nessa parte? - pergunto animada e ele sorri.


- Sim, estou gostando bastante, mais do que eu pensava. Na verdade decorei essa frase para te impressionar. - Ele diz com um sorriso um pouco tímido no rosto, mas mesmo assim ele continua sorrindo. 


- Particularmente é a minha frase preferida do livro. - Falo sendo sincera.


- A minha também.

{...}

Só para você saber Where stories live. Discover now