Capítulo 10

1.1K 134 18
                                    

Entrego o capacete para ele. Assim que ele para a moto na frente de casa. E surpreendente não estou me sentindo culpada, ou arrependida.

- Obrigada - digo - Pela carona e por ter me levado lá, me divertir muito.

- Então missão cumprida. - ele diz sorrindo e riu um pouco - Fico feliz por ter gostado - sorri e arrumo um pouco o meu cabelo, soltando ele um pouco, por causa do capacete.

- Agora tenho que entrar. - digo.

- Mas já? - ele pergunta me fazendo rir.

- Já - respondo ainda rindo um pouco. - Tchau.

- Até amanhã Ally.

- Até  - digo parada na porta de casa e entro. Coloco a mochila dentro do quarto e vou a procura da minha família.

- Ally? - escuto a voz da minha mãe vindo do quarto. Vou atrás dela e a vejo mexendo na gaveta. Me sento na cama e ela sorri assim que me vê - Como foi a aula?

- Foi bem, fomos dispensados mais cedo.

- Sério? ela pergunta e me olha do reflexo do espelho grande e bem limpo, acho que ficou tão surpresa quanto eu fiquei na hora, nunca somos liberados mais cedo.

- Sim, e como eu estava sem a chave. Eu e meu colega fomos passear um pouco até dar a hora de vocês chegarem. - digo simplismente

- Aonde? - ela me pergunta sem me encarar e rezo para que ela não veja isso como algo demais já que não tenho muito costume de fazer isso.

- No parque perto da escola. - digo rápido.

- Que legal filha, eu e seu pai levávamos você lá quanto era pequenininha. - sorrio com o que ela disse e por não ter estranhado.

- Sério? Bem que achei o lugar um pouco familiar - Lembro do que Jared falou, que talvez eu já teria ido lá.

- Sim, íamos muito lá - Sorrio mesmo com o pensamento de que não gostaria de ter parado de ir lá.

- Por que paramos de ir? - pergunto com curiosidade.

- Só paramos de ir quando você começou a estudar - ela fala passando um pano em uma parte da cômoda.

- Ah sim. - digo somente.

- Mas voltando ao fato de você sair mais cedo - ela diz chamando minha atenção - Espero que isso não prejudique seus estudos, por você ter ficado sem aula.

- Não vai me prejudicar, pode ficar tranquila - digo tentando tranquiliza-la enquanto a isso, ela sabe como minha escola é seria com essas coisas, séria até demais.

{...}

Ajeito meu cabelo no espelho do banheiro antes de voltar para a mesa que a minha família está. Quase sempre que vamos jantar fora vamos no mesmo restaurante. Não tem quase ninguém da minha idade, mas já até acostumei com isso e hoje em dia não me importo. Saio do banheiro e atravesso algumas mesas e chego na que meus pais e meus tios estão.

- Ally - minha tia me chama quando me vê, me sento ao lado de mamãe, - eu e Meg estávamos lembrando quando víamos aqui quando tínhamos a sua idade - a olho curiosa nunca tinham me contado que vinham aqui.

Só para você saber Donde viven las historias. Descúbrelo ahora