Quarto ¹⁰⁰

10.4K 1.1K 17
                                    

Para jimin tudo estava muito bem, até que chegou a quarta feira, até aí ele ainda achava que a quarta feira seria normal como sempre afinal não era raros problemas acontecerem em sua presença.

Ele deu todas as instruções para todos os setores, repôs o estoque de comida e contratou novos funcionários para os setores que estavam sobrecarregados naquela época. Sobrecarregado era algo que definia muito bem ele, ele sabia que um cargo tão importante e em tão pouca idade exigia muito de si e o último ano de sua faculdade também.

Ele estava cansando de andar de um lado para o outro o dia inteiro mas sabia que não podia parar de trabalhar então vou até a recepção.

- Him, tire alguns minutinhos de descanso não vai atrair clientes com essa cara de cansado. - brincou e him riu. - eu fico aqui, mando te chamar se eu precisar sair. - him agradeceu se curvando.

- sabe eu saí com meus amigos não dormi muito bem. - explicou.

- isso é péssimo pra dizer para seu "patrão" mas eu faria o mesmo se eu não tivesse a minha vida então eu não te julgo mas que isso não se repita ou eu posso te dar uma advertência. - falou mas como se apenas tivesse avisando na maior calmaria.

Ele se sentou no banco enquanto fazia o check-in dos novos hóspedes. Era triste o fato de ele ver pessoas da sua idade e até mais novas curtindo, ele sabia que precisava se impor diante a essa situação mas sua ligação com seus pais melhorou tanto desde que seu irmão saiu de casa, pela primeira vez ele se sentiu menos apagado, sua mãe sempre lembrava das suas comidas preferidas e como ele gostava de colecionar fotos de hotéis e pontos turísticos, ele se sentia bem em sua zona de conforto e temia que fosse uma péssima ideia sair dela, o que resultaria na queda de algo que demorou muito tempo pra se solidificar.

- Quarto 135 - falou tirando o jimin de seu pensamento, o moreno pegou rapidamente os documentos e registrou, estava tão acostumado que não demorou muito.

- Desculpe senhor jeon mas o quarto 135 esta ocupado, mas temos o 100 já que gosta de não muito alto mas também não muito baixo, o 100 chega a ser mais completo e melhor. - ele olhou para o homem que profundamente ele não conhecia nada, mas toda semana principalmente as quartas estava no hotel com sua namorada, Park quase não via ele mas sempre ouvia a equipe falar depois do expediente o quanto ele era extremamente mal educado e metido, falavam rumores que a mulher que sempre aparecia com ele era sua amante e não sua namorada ou mulher, ele não dava muito ouvidos a fofoca afinal não  tem nada com a vida dele.

- Hoje já não é um bom dia. - resmungou e a mulher apertou sua mão e falou algo em seu ouvido, jimin viu os pêlos de jeon se arrepiarem com o que a mulher ao seu lado disse. - certo pode ser o 100 mesmo, apenas uma noite. - pagou em dinheiro e negou a notinha pegando apenas seu cartão e saindo. O moreno sabia lidar com clientes mal educados muito bem  era algo que parecia dele, mesmo não tendo um obrigada já que a educação manda, ele apenas revirou os olhos analisando o homem de costas, cima a baixo constatando que sim ele era um babaca.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Where stories live. Discover now