Quarto ¹⁰⁹

6.2K 762 24
                                    

- Você chegou bêbado de novo. - falou Son sentado no sofá assim que jungkook chegou.

- Ora ora temos um Sherlock Holmes - ironizou jungkook se jogando no outro sofá. - a noite foi muito boa pra você estragar Son. - completou.

- Eu estragar ? Como seu marido eu não tinha que estragar e sim participar da sua vida mas parece que eu só sirvo pra pagar de otário. - alterou a voz, Son estava realmente ficando cansado de tudo isso.

- Participar, eu te chamo pra ir comigo as vezes e você só sabe dizer que tem trabalho pra fazer, que não somos mais crianças. Porra eu tenho dinheiro para umas três gerações ainda e você quer saber de trabalhar caralho. - alterou seu tom de voz levantando.

- Esse é o problema jungkook, seu dinheiro, você fica nessa deixando o dinheiro te consumir e isso só vai poluindo mais você, eu tô realmente ficando cansado disso jungkook, vi mudança em você a um tempinho atrás mas parece que volta cada vez pior. - ficou em silêncio. - Aproveita que já tava no sofá e fica aí, hoje você não dorme comigo, subiu a enorme casa e foi por quarto.

Fazia um mês desde que jungkook saiu com jimin e com as provas, o trabalho e todo o resto jimin anda ocupado demais para sair com ele, então ele saia com seus amigos e as vezes parava em um motel com algum homem ou mulher desconhecido. Ele era um babaca com a pessoa que mais esteve ao seu lado, jeon tinha plena consciência disso, mas ele gostava do poder que o dinheiro dava pra ele, a atenção a liberdade e se ele tivesse que trocar Son por dinheiro ele talvez faria.

Depois de apenas conversar com jimin por telefone, Park garantiu que abriria um espaço para que eles pudessem se ver, e Foi isso que aconteceu, no sábado seguinte que ele combinaram de se encontrar no mercado, jimin queria ajuda com as compras e jungkook queria apenas a companhia do amigo. Era estranho o fato de em tão pouco tempo jeon considera-lo algo tão grande, jimin conseguia mesmo que um pouco regatas a pessoa que ele era antes, Park não tinha intenção nenhuma de consertar ninguém já que ele mesmo estava se reconstruindo então nem percebia que estava fazendo isso voluntariamente.

- Será que eu levo uma ou duas alfaces ? - perguntou jimin para jungkook.

- Depende do quanto você gosta de verduras. - respondeu.

- uma então. - falou jimin colocando no carrinho fazendo jungkook dar um sorrisinho bobo. Depois das compras jimin estava caminhando com jungkook enquanto conversavam sobre coisas diversas.

- tinha tantos homens extremamente maravilhosos, bem o seu tipo e você não beijou ninguém, como isso Park jimin. - relembrou.

- Bem o meu tipo ? E qual é meu tipo ? - perguntou jimin curioso.

- Homens grandes, fortes como aquele seu chefe lá. - Park riu quase se engasgado com a própria saliva.

- Não seu feio, não gosto de homens muito mais altos que eu porque eu sempre tenho que estar na ponta do pé, e também não muito fortes eu acho exagerado. Na verdade eu não vou ficar com a pessoa pela aparência, gosto de homens que me faça rir e que esteja comigo em todos os momentos, fora isso não tenho muito o que pedir. - Jungkook ficava impressionado com o nível de pureza de jimin, o fato dele ser um romântico incurável era muito fofo.

- Mas seria bom você ter pego um deles pra experimentar. - voltou ao assunto fazendo Park revirar os olhos.

- Eu não estava pensando nisso jungkook, eu só queria curtir neh primeiro dia de liberdade com o meu melhor amigo e mais nada. - jungkook sorriu parando e olhando para jimin, Park deu alguns passos até notar que o amigo não estava ao seu lado então parou e olhou pra trás. - o que foi? - perguntou.

- Melhor amigo ? Quando eu fui promovido ? - brincou deixando jimin corado.

- Ah para. - voltou a andar envergonhado.

- Sou amigo do gerente, será que terei desconto ? - brincou.

- Não mesmo. - respondeu jimin rindo, a relação dos dois estava sendo construída aos poucos e o que era pra ser um caso de uma noite virou uma amizade um tanto espontânea, jimin gostava da companhia de jungkook é jeon gostava de como Park o fazia se sentir mais vivo.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora