Quarto ¹¹⁰

6K 767 41
                                    

Quando chegaram a casa de jimin paro colocou as compras em cima da mesa e olhou para jungkook observando a sua cara enquanto olhava para o celular, não estava boa, ele revirava os olhos, respirava fundo e digitava.

- Problemas no paraíso? - Park perguntou mesmo já sabendo as respostas.

- Isso já deixou de ser um paraíso faz tempo, esse casamento pra está ficando insuportável. - falou enquanto jimin guardava as coisas no armário.

- Eu concordo com você, não tem como um casamento ser bom quando uma parte está comendo metade de Seul. - Park jogou a real olhando pra ele.

- Já estava assim antes, desde que eu ganhei o dinheiro que ele fica nesse de que deixei o dinheiro ir para a cabeça. - reclamou.

- E talvez ele esteja certo, quando você está comigo você quase não fala sobre o quanto você tem, nem do que você faz quando não tá comigo, me trata super bem e não fica jogando o quanto você é rico na minha cara. - começou. - talvez ele só queria se sentir especial de novo algo como os bons momentos,você passa mais tempo na rua do que me casa. - falou.

- Mas você é diferente, é como se fosse meu melhor amigo eu posso falar tudo pra você sem ser julgado. Já tem dois anos que estamos casados as coisas não são as mesmas pra sempre. - tentou se justificar.

- Eu fico feliz em ser seu amigo jungkook mas não deveria ser só eu, você decidiu casar com ele querendo ou não ele também deveria ser o seu melhor amigo. As coisas vão mudar porque todo ano as pessoas evoluem, você sente alguma coisa por ele ainda? - Terminou de guardar tudo e sentou na mesa observando jungkook.

- Eu não sei. - respondeu jeon. - Ele tá tão diferente da pessoa que eu pedi em casamento. - respirou fundo.

- E você tá tão diferente da pessoa que pediu ele em casamento, pensa jungkook, você largou sua faculdade por que acha que não precisa, sai todos os dias, só Deus sabe o quanto de chifre que ele tem, não estou te julgando só quero que seja feliz, pense um pouco sobre o que ainda sentia por ele e se não for o suficiente se divorcia mas caso ainda exista alguma coisa procure ajuda. - Jimin era bom demais para ignorar a situação de jungkook, ele se sentia muito bem com o amigo apesar de as vezes passar algumas cenas impróprias na sua cabeça.

- Tudo bem senhor certinho. - jeon tentou descontrair. - Eu vi que comprou pizza congelada, vai fazer pra gente ? - cruzou os braços e jimin ergueu uma sobrancelha.

- Não mesmo, você é que vai por que eu vou tomar um banho. - Park andou tirando logo a parte de cima revelando seu abdômen não muito trincado, era um costume dele que deixou jungkook quase hipnotizado, Park era um homem muito bonito, inteligente e compreensivo se jeon tivesse conhecido ele a alguns anos atrás talvez hoje ele estaria no lugar de Son, pensava jungkook mas a fala de jimin fez ele pensar, estava imaginando jimin no lugar do seu atual que tecnicamente ainda era compreensivo, bonito e muito talentoso ele só não tinha o brilho de jimin, mas o culpado pode ter sido jungkook que tirou o brilho dele com o passar do tempo.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Where stories live. Discover now