Quarto ¹¹²

5.7K 751 39
                                    

Jeon aceitou fazer o que Park pediu, foi pra casa mais cedo assim que chegou na porta ele ouvia a música alta, um tanto triste, ele conhecia muito bem porque era muito fã do Bruno mars ele só não entendia porque Son estava ouvindo aquela música repetidamente, então ele andou pelos cômodos procurando pelo marido. Encontrou a porta do quarto entreaberta Son estava sentado na cama um pouco encolhido a música estava alta mas pela sua respiração jungkook percebeu o choro do marido.

Ele não sabia o motivo específico mas algo dizia que isso era culpa dele, Son sabia que seu casamento estava acabando e isso doía demais porque ele ainda estava preso no passado, era algo corriqueiro ele colocar uma música triste e ficar no quarto até dar a hora de jungkook chegar e ele fingir que apenas estava chateado mas na verdade isso estava acabando com ele. Ele sabia que não era sua culpa muitoas vezes pediu para que jungkook ficasse mais em casa com ele, inventou vários lugares para eles viajarem(todos eram ruins demais pra jungkook) e quando ele não tinha mais ideia arrumou uma psicóloga para os dois mas jeon nunca nem pensou em ir em uma consulta.

No início do relacionamento tudo era muito bom e o casal viajava mais do que ficava em casa, Son trabalhava em home Office para que jungkook não se sentisse sozinho em uma casa tão grande mas com o tempo ele se sentiu tão sozinho que trabalhar foi o seu refúgio.

- Son. - jungkook chamou e andou até o marido que apenas o olhou com o rosto vermelho e assustado.

- Não era pra ter chegado agora. - levantou limpando o rosto.

- Ei Tá tudo bem, essa semana eu passei dos limites desculpa. - sentou na cama colocando o buquê mais perto dele. - quero que as coisas melhorem, sempre fomos um ótimo time. - Son pegou as flores ainda meio acuado e jeon foi chegando perto aos poucos. - Eu não quero ser o cara dessa música Son, não quero ser a pessoa que só percebe quando perde, eu não fazia ideia do quanto estava te machucando com esse jeito egoísta. - segurou sua mão mas a sensação não era a mesma, sua mão não era tão pequena e nem tão macia fique a de jimin mas jungkook teve que ignorar isso.

- Não fale isso se não vai sustentar depois. - respondeu Son criando coragem pra falar.

- Eu vou fazer o meu melhor. - segurou em seu pescoço olhando em seus olhos e acariciando sua bochecha antes de beija-lo. Algo jungkook tinha certeza, Park era o único amigo verdadeiro que ele tinha no momento porque ao invés de incentiva-lo a errar e a machucar a pessoa que esteve com ele nos piores momentos jimin o repreendeu e está ajudando ele a achar a pessoa que ele perdeu durante todo esse tempo.

[...]

Jungkook teve uma noite muito romântica com o marido, não sentia aquela sensação de paz a tanto tempo , Son estava radiante e parecia o cara com quem se casou, jungkook percebeu que o sorriso de Son era tão lindo para ficar guardado.

- Eu tenho um novo amigo. - comentou jungkook deitado nas pernas do marido acariciando suas mãos.

- Ah é ? Se for igual os outros é prejuízo. - brincou.

- Não ele é diferente, Na verdade ele é o melhor amigo que eu já tive o prazer de ter, foi ele que me chamou para a realidade me mostrou o que eu iria perder ser continuasse assim. - respondeu, jungkook falava com tanto carinho de jimin que Son estava começando a ficar com ciúmes.

- Então eu preciso agradecer ele pessoalmente, quando eu posso conhecê-lo? - perguntou.

- Talvez depois que voltarmos de viajem ficaremos um tempo fora apenas eu e você como nos velhos tempos. - Era esse jungkook que Son queria, era para esse jungkook que ele tinha dito sim.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Where stories live. Discover now