1 Dia, 1 mês... (Bônus ¹)

5.5K 682 16
                                    

Quando Jimin chegou no local quase 17 horas depois foi muito bem recepcionado para uma parte do hotel em que ficaria apenas os participantes, ao todo eram 12, alguns bem novos outros um pouco mais velhos mas eram bem poucos o cronograma foi passado pra eles e algumas regras e detalhes também  logo depois eles foram liberados para descansar e arrumar suas malas, jimin assim que entrou no quarto e olhou na janela se deu conta de que não estava mais no conforto da sua casa, que estava sozinho e que nada disso foi planejado. Não se engane ele estava extremamente feliz mas ficaria bem mais tendo a pessoa que gosta ao seu lado.

No primeiro dia que era apenas uma adaptação e descanso, Park não levantou da cama nem pra comer, a viajem foi longa, seu pescoço estava dolorido e ele só queria deitar naquela cama macia e chorar.

[...]

Em um mês jimin começou a se sentir bem com toda aquela correria de fases, não deu muito tempo para lembrar de jungkook e nem do porque ele não estava lá. Park era uma pessoa muito gentil e prestativa o que encantou muitos dos avaliadores e mais ainda dos funcionários com quem ele fez amizade.

Quando ganhou sua primeira fase e com ela O cheque com o prêmio ele quase desmaiou, era muito dinheiro mas do que ele imaginava e juntando com o que ele tinha no banco ajudaria muito na hora de construir seu hotel. Algumas palavras bem rápidas eram trocadas entre jimin e jungkook mas na maioria das vezes em que jungkook entrava em um assunto que podia fazer jimin chorar de saudades e outras coisas, o menor apenas ignorava e inventava uma desculpa depois porque na cabeça de jimin foi entrando mesmo que aos poucos que era seu futuro ali e jungkook estava mais puxado para seu passado.

[...]

Aos 2 meses as mensagens pararam e jeon realmente entendeu que eles estavam em momentos diferentes, jimin raramente lembrava de jungkook e quando lembrava colocava em sua cabeça que jungkook estava naquele exato momento deitado com Son, e que ele tinha que focar em ganhar a fase do mas seguinte porque era o único ali que não era filho de papai.

Ele realmente fez amizades bem verdadeiras e com isso elas o levaram para conhecer a Suíça e mostrar cada beleza que aquele lugar carregava, Ótimas baladas jimin tinha que concordar a partir daqueles lugares ele foi se soltando na questão da sua sexualidade, se sentia cada vez mais livre beijava alguns ali outros aqui e aos poucos deixava de estar na posição  que jungkook o colocou, jeon foi covarde e medroso porque não queria "ensinar" mas jimin não era de se jogar fora professores suíços foi o que não faltou.

Pensar em jungkook passou a ser sinônimo de dor e jimin não deixaria de brilhar por causa disso, estava no auge de sua vida, era sua hora de brilhar, seu momento e ele não ia perder.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt