Quarto ²¹⁰

4.4K 575 58
                                    

Depois de algumas semanas o hotel de jimin estava começando a ganhar forma, com a influência de namjoon e um pouquinho da nova fama de jungkook conseguiu que acelerassem um pouco mais a construção, o que não era um trabalho difícil afinal a construtora era rápida e eficiente.

Os amigos estavam cada vez mais grudados e era o que precisava jimim toda noite em que batia sua cabeça no travesseiro e sorria ao lembrar da sua de jungkook e o fato de alguns sentimentos por eles que já estavam enterrados quererem voltar dos mortos para assombra-lo. Ele realmente tentou por instinto se afastar mas quando percebia já estava ligando o mandando alguma mensagem para jungkook marcando um programa.

- Preciso de companhia hoje, está ocupado ? - perguntou jimin ao telefone com Jeon.

- Tenho dois projetos pra entregar mais eu termino amanhã. - falou jungkook mas o amanhã era na madrugada.

- Preciso experimentar alguns ternos do casamento e não quero ir sozinho, afinal vai parecer que eu não tenho padrinhos nem madrinhas e essas coisas. - falou quase que implorando.

- Você tem o Jin, Jackson a Marta e a menina que te cantou naquele dia. - falou jungkook fazendo mãnha

- E Você, então trate de se arrumar que eu vou passar aí em 10 minutos. - falou imitando ele e desligou indo se arrumar.

[...]

Eles entraram no local onde havia tantas roupas tanto femininas quanto masculinas, lindas para qualquer evento seja ele simples ou mais formal. Jungkook estava quieto observando o lugar que já conhecia muito bem mas preferiu não contar a jimin.

- Dizem que é o melhor da cidade, eu realmente tô nervoso. - comentou jimin.

- É mesmo ? Você ainda não viu nada. - falou baixo, o olhos de jimin se arregalou quando viu Son ali esperando os dois enquanto comandava algumas coisas como um bom chefe. Park olhou para jungkook só pra confirmar e ele sorriu de lado se jogando no sofá.

- Oh eu conheço você, jimin né? - Jimin olhou para o homem que mais parecia um super modelo, alto, magro e claramente rico.

- Sou eu mesmo, um prazer revê-lo - Sorriu nervoso.

- Você é meu noivo de hoje então. - Sorriu e então notou jungkook. - Pelo seu leve desconforto imagino que o largado ali é o outro noivo? - Sorriu de lado mostrando alguns de seus dentes perfeitamente brancos, Son havia ficado mil vezes mais bonito desde a última vez que o viu. - Fique calmo jungkook não era pra mim - brincou. - mas fico feliz que ele tenha parado de ser um frango e tenha corrido atrás de você, achei realmente  que ele iria dar uma de sentir pena de si mesmo e não dizer que tava apaixonado. - Jimin não estava entendendo nada. Então jungkook levantou pegando duas taças de champanhe que umas das atendentes vinha trazendo e entregou uma para jimin logo em seguida dando dois tapas no ombro de Son.

- Eu não sou o noivo dele, foi exatamente isso que aconteceu. - bebeu tudo em cima só gole e colocou na mesinha.

[...]

Depois de todo o constrangimento jungkook ficou no sofá vendo jimin experimentar vários ternos jimin encontrou um que não só mexeu com ele mais com o coração de jungkook também, jeon não era nada convencional mas o tempo que ficou ali ele realmente se imaginou no lugar de jungkook e ver jimin tão feliz o quebrou em pedacinhos. Ele fez um sinal de que sim e o tempo que jimin foi se trocar ele saiu da loja pra pegar um ar e tentar segurar suas lágrimas.

- Jungkook - chamou jimin fazendo jungkook respirar mais fundo ainda. - por que saiu assim? - olhou para jeon que não estava com uma cara nada boa. - foi por causa do Son? Ainda é difícil? - perguntou se aproximando.

- Não jimin, eu e Son acabamos a mais tempo do que você imagina, é você, ver você naquela roupa me fez imaginar que eu poderia estar ali do seu lado, não como amigo porque amizade nunca será o suficiente. Eu sei que já se passou tanto tempo mas ainda tem algo aí, algo dizendo que comigo é o seu lugar jimin. - algumas lágrimas caíram de ambos.

- Jungkook eu...

- Eu só queria estar em um lugar onde nós pudéssemos ficar juntos, onde você pudesse ser meu. Porque eu não posso te abraçar do jeito que eu queria, eu não posso te beijar na pista de dança, - as lágrimas de jungkook aumentavam a voz também, jimin tentava chegar perto mas ele sempre se afastava, Son chegou a olhar toda aquela situação nunca tinha visto o Ex marido tão frágil e aberto desse jeito. - Eu sou seu jimin, eu sempre fui desde que te conheci naquele maldito hotel, eu cansei de esconder que estou apaixonado, porque tudo que eu quero é gritar o quando eu amo você. - as pessoas que passavam por eles estavam assustadas e algumas até emocionadas porque era uma linda cena de filme, Até Son estava chorando. Jimin tentou dar mais um passo mais jungkook se afastou.

- PARA DE RECUAR - gritou assustando jungkook. - Porque está se afastando quando deveria estar se aproximando jungkook ?

- Porque dói, Eu sinto que você foi feito pra mim, a gente sempre se encaixou jimin e você  sabe disso, estamos conectados cada segundo. Eu fui um fraco em não ter demonstrado, mas você sabia, você sempre soube. Você é meu Sol jimin, eu preciso de você, por que você  não pode me amar de novo, Porque não tira essa dor de mim. ? - Jimin conseguiu ser mais rápido de jungkook abraçando ele e ouvindo apenas seu choro por longos minutos.

- Não é momento jungkook, não é o nosso tempo, eu não posso dizer o que você quer ouvir mas eu te garanto que vai passar isso que você tá sentindo passa, veja eu não estou aqui? - falou com a voz mais doce esperando jungkook se acalmar, ele se reprimiu por tanto tempo, escondendo um sentimento que  o começo achava errado e no final achava que não merecia sentir aquilo mas ele não conseguiu segurar Porque seu corpo acabou sendo mais forte no final.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Where stories live. Discover now