Quarto ²⁰⁶

4.5K 595 65
                                    

[CADÊ OS COMENTÁRIOS MEU POVO, TÃO GOSTANDO NÃO? ]

Jimin estava uma mistura de felicidade com dúvida, ele não esperava essa reação de sua mãe, não esperava que ela fosse procura-lo.

- O que faz aqui ? - falou tentando esconder o sorriso evidente.

- Seu pai falou que você apareceu lá, eu queria te ver, não tinha seu número, seu endereço apenas seu trabalho. - falou com os olhos brilhando.

- Mãe esse já não é meu trabalho faz tanto tempo, podemos ir a outro lugar o que acha ? - perguntou.

- Pode ser para a sua casa ? Quero saber onde você foi se esconder. - brincou e jimin concordou abraçando a mãe de lado e caminhando com ela até o carro. - Oh esse é seu carro ? Onde conseguiu? Todo o seu dinheiro era para o hotel.

- E ainda é até que ele esteja pronto, Namjoon me deu no nosso aniversário. - sentiu sua mãe enjirecer, ainda precisavam conversar. No caminho ela contava o quanto o Sobrinho de jimin estava grande e que havia entrado na escolinha e quando chegou em frente ao simples apartamento ela parou de falar.

Jimin abriu a porta revelando o local não muito organizado mas ainda sim bem arrumado, ainda tinha umas caixas que estavam chegando aos poucos.

- É pequeno para um casal jimin. - comentou.

- Eu sei eu aluguei quando sai de casa, nós estamos esperando tudo chegar pra começar a procurar um novo. - Sorriu e se sentou no sofá. - quer algo ? - ofereceu.

- Não obrigada. - respondeu

- Então, porque queria tanto me achar ? - perguntou Park iniciando o assunto.

- Depois que você saiu eu me senti tão mal por ver tantas lágrimas suas mas minha cabeça era diferente, eu conversei com  seu irmão e a opinião dele é igual a do seu pai mas algo em mim dizia ao contrário. - respirou fundo. - Na sua formatura você estava tão lindo e eu me senti tão orgulhosa, você parecia diferente mais feliz do que todos esses anos que conviveu com a gente, pareceu que sugavámos sua energia. - uma lágrima escorreu.

- Você foi ?

- E porque eu não iria? Passou todo esse tempo lutando pra isso, eu vi o quanto trabalho pra se formar, eu só não quis tirar sua felicidade naquele momento tão especial. - respondeu

- Ah mãe - a abraçou derramando algumas lágrimas.

- Eu recebi sua mensagem falando da Suíça mas não acreditei muito, quando não tive mais notícias suas eu quase acionei a polícia. -  riu. - Quando seu pai falou que você tinha aparecido lá procurando por mim eu fiquei tão feliz, eu precisava te ver. Eu não sabia que iria se casar e vi isso como uma chance para consertar esse  erro que cometi. - caiu mais algumas lágrimas de ambos. - Demorei anos pra entender que eu amava você, não importa o que aconteça, não importa quem você ame, eu só quero que seja feliz e que continue sendo quem você é, deixei me apagar por causa do seu pai mas você vai casar, vai construir uma família e eu não queria estar longe porque voce nunca foi um filho ruim, e eu senti saudades casa dia que passou. - Jimin estava esperando tanto tempo por essas palavras que quando escutou a única reação que teve foi abraçar ela O mais forte que conseguia e chorar, chorar por todos esses anos que se sentiu sozinho e odiado. - Eu amo você filho, eu estou orgulhosa.

- Eu amo você mamãe.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें