Quarto ¹¹³

5.7K 734 18
                                    

Jimin não viu jungkook depois daquele dia, apenas recebeu uma mensagem agradecendo e dizendo que passaria um tempo viajando com o marido, Park ficou feliz por isso jungkook conseguiu se decidir mas algo nele ainda se perguntava se era a coisa certa a fazer.

Com os quase quatro meses que conhecia jungkook muita coisa em jimin havia mudado ele se sentia melhor e mais acolhido, aidna evitava pensar ou falar de seus pais por que era ainda muito doloroso para ele. Estava quase terminando seu TCC então teve mais tempo para fazer algo que ele tinha desistido de tentar a muito tempo, dirigir, ele já havia reprovado três vezes já que sempre esteve com a cabeça muito cheia ara lembrar tudo que tinha aprendido na auto escola mas agora que tudo aos poucos estava se encaminhando ele tentou e passou sendo o mais novo habilitado.

Ele queria dividir essa nova conquista com jungkook já que ele era a pessoa que passava por sua cabeça quase que diariamente, sempre mandava alguma mensagem nesse espaço de um mês e meio que ele tirou para viajar mas não recebia muita atenção então deixou pra lá. Saiu, foi a um bar bebeu, pegou o telefone de alguns caras sabendo que ele não ligaria essa foi sua comemoração.

Park já estava sentindo falta do amigo, do sorriso de jungkook é de suas brincadeiras sem graças e até das suas caronas sempre na hora certa, mas ele tentava colocar na sua cabeça e ainda mais em seu coração que jungkook era seu melhor amigo e que além disso ainda era casado, não era certo sentir isso por ele.

[...]

Era uma quinta feira bem calma para um hotel e como estava calmo jimin estava na recepção, não trabalhando com os registros mas sim sentado lembro alguns documentos decidindo se valia a pena assinar ou não, ele estava distraído com os seus óculos de grau que raramente usava porque achava que ficava feio mas naquela manhã suas lentes sumiram e sua vista estava cansada demais por ter ficado a noite estudando.

- Aí está você, quase não te reconheci. - falou jungkook dando a volta no balcão. - Olha ficou sexy com esses óculos. - falou e jimin se levantou ajeitando sua roupa e ignorando o fato de suas bochechas estarem queimando. Jungkook parecia mais radiante, tinha um brilho a mais no olhar sua feição estava mais relaxada e isso incomodou mais jimin do que ele esperava. - Porque nunca vi você de óculos antes ? Se eu não fosse casado eu ficaria com você sabia? - jungkook estava claramente brincando porque seu bom humor estava ultrapassando limites mas apenas aquele comentário foi o suficiente para que o coração de jimin virasse uma escola de samba.

- Perdi minhas lentes e eu não estava enxergando muita coisa hoje, como foi a viajem ? - perguntou.

- Você estava certo em absolutamente tudo , fazia tanto tempo que não tínhamos aquela conexão e agora está tudo bem. - não era muita verdade aquilo já que jungkook voltou antes do esperado porque além de terem tido algumas brigas ele não parava de pensar em jimin mas toda vez que pegava o celular Son arrumava alguma coisa para eles fazerem. Era complicado para jungkook lidar com uma situação onde ele estava começando a ter sentimentos pelo seu amigo e tudo só piora a porque seu amigo estava o ajudando a salvar seu casamento, ele estava confuso mas tinha certeza de que sentia algo pelo jimin só não parecia ser o suficiente.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Where stories live. Discover now