Quarto ²¹¹

4.2K 573 35
                                    

Jimin fez questão de levar jungkook pra casa, apenas pra assegurar de que ele ficasse bem mesmo com Son dizendo que podia sair uns minutos para levá-lo em casa. Depois disso eles não se falaram mais por um tempo, jimin mandava mensagens constantes perguntando se ele estava bem mas jungkook não respondia, em sua cabeça ele estava com vergonha e Park estava chateado só não queria demonstra, não era algo que ele esperava se abrir daquele jeito. Já na cabeça de jimin jungkook estava chateado e precisava de um tempo.

Eles ficaram umas duas semanas até jungkook colocar a cabeça no lugar e assim mandar mensagem para jimin.

- Me encontre na primeira balada que te levei, vou te mandar o endereço caso não lembre. Estarei lá 21:00 - enviou e não disse nada além disso, jungkook queria se redimir, achava que tinha algo pra se redimir.

Jimin não entendeu a aparição repentina do amigo apenas pra falar isso, não era um lugar que daria pra conversar por causa da música alta então o que realmente jeon queria? Ele só descobriria se fosse.

Foi isso que ele fez, se arrumou e foi ao tal local, apesar de terem mudado algumas coisas ainda era o mesmo, ele lembrou rapidamente do garoto que havia entrado ali pela primeira vez, sem saber muita coisa, sem entender muita coisa e de coração partido, jungkook ajudou a curar seu coracao partido e naquele lugar o fez entender que estava tudo bem ser quem ele era. Hoje era ele que teria que ajudar jungkook a curar o coração partido dele e ele não hesitaria em fazer.

Encontrou jungkook no mesmo lugar parecia que já estava ali a algum tempo, se aproximou passando por todas aquelas pessoas e parou ao seu lado colocando a mão em seu ombro, vendo jungkook olhar pra ele e sorrir de lado.

- Você chegou. - falou alto para que jimin pudesse escutar. - achei que não viria. - completou.

- e porque eu não iria ? Somos uma dupla. - tentou descontrair.

- Espere só um momento. - levantou dando um último gole em sua bebida e indo para um lugar que jimin não sabia, a música começou e jungkook apareceu logo depois com um sorriso no rosto. - Músicas assim sempre uniu a gente e hoje não vai ser diferente. - começou a cantar no ritmo da música e quando chegou no refrão os dois começaram a pular e cantar junto com todo o local era como um hino aquilo.

Realmente a música smeore uniu os dois porque naquele momento jimin esqueceu que estava preocupado com jungkook e jungkook esqueceu que estava com vergonha eles só queria saber de cantar e dançar, algumas vezes coladinhos só estavam deixando o coração Levar os dois.

- Me desculpa, eu estou envergonhado. - falou jungkook para jimin e o mesmo segurou em seu rosto olhando em seu rosto.

- Não tem que desculpar com nada jungkook, não pode sentir vergonha do que você é, do que sente. Eu lamento que tudo esteja acontecendo dessa forma mas eu estarei com você hoje, amanhã e sempre. - os dois se abraçaram. - Você ainda vai encontrar pessoa certa. - falou em seu ouvido e foi a vez de jungkook de segurar seu rosto.

- Eu já encontrei mas ela ainda não entendeu que fomos feitos pra ficarmos juntos então eu vou esperar porque é isso que faz as pessoas que amam, esperam. - Sorriu voltando a abraçar jimin.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora