Quarto ²¹⁸

4.3K 487 13
                                    

Os jimin acordou no dia seguinte sozinho, jeon havia descido para resolver algo e quando subiu trouxe um café da manhã na cama para jimin.

- Eu nunca pensei que estaria recebendo um café da manhã na cama de você. - falou jimin e jeon foi para beija-lo. - não eu não escovei os dentes ainda. - falou o afastando.

- Eu não vou ligar quando estivermos casados. - falou e beijou ele se afastando logo em seguida.

Os dois tomaram café da minha juntos, e aquele banho quente também logo estavam prontos para esquiar, jimin parecia uma criança quando chegaram na estação de esqui.

- Você sabe esquiar ? - perguntou jungkook e jimin negou. - veio para uma estação de esqui sem saber esquiar? - riu e se ajeitou segurando jimin. - flexiona os joelhos e usa isso aqui para se apoiar e direcionar, vamos devagar. - Park estava com medo e isso era fato mas sabia que tinha jungkook ali para segura-lo.

No início ele caiu comendo neve, isso rendeu muitas risadas de jungkook mas para que jimin não desistisse eles combinaram de cada vez que jimin caísse ele ganharia um beijo, Park adorou isso é mesmo depois de ter pegado o jeito ele caia de propósito apenas para ganhar mais um beijo de jungkook. Logo depois os dois foram almoçar como jungkook não sabia nada sobre a Suíça jimin escolheu para os dois um dos seus pratos favoritos para que ele provasse.

- Não é tão ruim mas prefiro o coreano. - falou jungkook.

- Nada se compara. - Sorriu colocando uma garfada na boca de jungkook.

Assim que almoçaram foram patinar e foi a vez de jimin rir de jungkook.

- Homem grande desse e não sabe patinar? - falou jimin.

- e você não sabe esquiar. - rebateu.

- mas esquiar é pra rico, eu não tenho dinheiro pra ir a aspen ou até pra cá todo inverno, agora tem pista de patinação em Seul. - se justificou. - é quase como esquiar, se apoie em mim. - os dois patinavam com calma e com o tempo jungkook não perdeu tanto o equilíbrio. O clima de romance dos dois estava tão bom, era lindo ver o brilho no olhar de ambos, depois da noite passada foi difícil a ficha não cair, jeon acordou olhando para um Park jimin que parecia um anjo dormindo de boca aberta dando leves roncos, para outros aquilo seria um visão engraçada  mas jungkook só conseguia o olhar a beleza daquele ser humano.

Ao cair da noite depois de passear por Zermatt, jimin já estava com fome novamente então decidiram jantar no hotel porque ambos estavam cansados de toda a aventura. Para Park estava tudo normal mas jungkook era uma pessoa sociável e acabou fazendo amizade com o gerente do hotel conseguindo uma linda surpresa para Park.

O jantar estava calmo, com muitas risadas e um jimin alegre contando coisas que tinha feito na Suíça.

- Eu Achei que tinha me bloqueado por que não queria falar comigo. - falou jungkook enquanto ria da história de jimin.

- Não, eu fiquei nervoso com a sua mensagem, estava no banho e ele escorregou da minha mão deve ter te bloqueado quando eu tentei pegado antes de cair na água. - riu com ele. - tudo podia ser diferente. - falou mais baixo.

- Eu acho que foi melhor  agora, naquela época você tinha apenas uma coisa na cabeça e eu ali podia te atrapalhar. Agora estamos aqui na Suíça, esquiando, juntos e felizes, faria tudo a mesma coisa de novo só para estar nesse momento com você. - segurou sua mão e minutos depois apareceu o garçom retirando seus pratos e colocando a sobremesa, um chessecake de frutas vemelhas escrito "namore comigo?" E um par de aliança de compromisso em baixo, jimin não acreditou no que estava vendo mas pegou as alianças colocando uma em seu dedo e indo até jungkook sentando em seu colo, colocando no dedo dele.

- Você sempre vai ter meu sim. - o beijou, os dois precisavam comemorar esse novo status e nada como uma linda e romântica noite de amor, para dar início a esse novo começo.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora