Quarto ²⁰¹

5.1K 647 26
                                    

Jungkook sentiu sua respiração parar quando ouviu aquela pequena frase, como apenas duas palavras podem fazer tanto estrago em seu coração? Jimin havia seguido em frente ele tinha que aceitar, acharia mesmo Park passaria dois anos o amando ? Seria muita tolice, entso ele disfarçou um sorrisinho e desejou parabéns aos dois. Jimin também não ficou muito confortável porque primeiro o sentimento que ele teve por jeon foi tão forte e tão puro que ainda tinha resquícios até hoje e o fato de não lembrar dele em todos esses anos foi porque não tinha tempo pra isso, Park amava namjoon com toda a sua forma mas aquele amor não era tão puro, como o seu primeiro amor que estava ali em sua frente.

- Eu tenho que ir, vou falar com os engenheiros e ver até quando estará pronto para nós casarmos. - namjoon falou tirando a atenção de jimin com um beijo e logo saiu.

- Eu tenho que ir cuidar do hotel, sente-se e almocem juntos. - falou Jackson se retirando e jimin não podia fazer desfeita não tinha comido nada desde que chegou.

- Nossa você vai realmente casar. - jungkook falou mais pra ele do que pra jimin mas o pouco que ouviu já deu pra entender.

- Nos casaremos na inauguração do hotel. - respondeu. - E como está Son ? - perguntou Park curioso.

- Eu não sei exatamente, talvez trabalhando ou sei lá, Nós nos divorciamos a muito tempo. - respondeu, então jimin entendeu que quando jungkook mandou mensagem pra ele era porque estava separado, um sorriso de lado saiu sem querer mas não era um sorriso de felicidade na verdade ele estava achando que jungkook queria o fazer de step depois de ter escolhido errado.

- Oh sinto muito, ele me parecia uma pessoa boa, como está com isso ? - perguntou.

- Eu fiquei pior quando se foi... - Jimin não sabia o que responder e antes que pudesse se sentir encurralado o garçom chegou para pegar os pedidos. - Quero um risoto de repolho roxo. - pediu jungkook.

- Jeon pode pedir isso aqui pra mim? - perguntou jimin corado mostrando o nome do prato. - Eu realmente não consigo falar essa palavra. - sua pupila estava dilatada e seu rosto vermelho o que fazia jungkook quase ter um treco de tanta fofura.

- Tudo bem, ele vai querer A carbonara. - falou e pediu um vinho branco antes do garçom sair. - Quero te ouvir falar só pra ter certeza. - pediu.

- Lachimolala é como chamo, Quer dizer isso começou como uma brincadeira mas agora só consigo chamar assim e pega mal as vezes. - ficou nervoso se explicando mas jungkook só conseguia ver o quão fofo ele estava. - E então porque voltou a faculdade? - perguntou.

- Foi um pouco depois que você se foi, As coisas com Son não estavam tão boas, eu não tinha meu melhor amigo pra me distrair e para que eu não fizesse merda eu voltei a estudar, só faltava um semestre desde que tranquei então não demorei muito. - respondeu.

- E hoje por coincidência do destino você é o meu arquiteto. - completou rindo.

- Na verdade não é tão councidencia, seu hotel é um dos projetos mais falados aqui em Seul, todos os arquitetos da cidade queriam fazer eu tive um ajudinha de Jackson por ser um cliente fiel. - comentou.

- Você tem talento, realmente eu amei sua ideia. - pegou a pasta dando algumas olhadas. - Se não fosse bom é não trouxesse o espírito que eu queria não seria o escolhido nem que fosse marido do Jackson. - falou enquanto olhava os papéis.

Os pratos chegaram e eles comeram em silêncio, jimin ainda estava se acostumando, quando acabou se levantou e agradeceu ao jackson pelo convite e foi pegar um táxi.

- Estou de carro eu levo você, poderíamos sair para algum lugar como nos velhos tempos. - sugeriu jungkook.

- Na verdade eu tenho uma entrevista daqui a pouco, mas eu pego um táxi não se incomode. - se despediu sendo educado e chamou o táxi que parou e seguiu em direção ao destino de jimin.

Jeon notava uma certa distância de jimin tinha dele, não sabia o porque mas acreditava que era por medo de ser machucado de novo como foi a dois anos atrás.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Donde viven las historias. Descúbrelo ahora