Quarto ¹¹¹

5.9K 742 18
                                    


Depois da conversa que teve com jeon jimin colocou em sua cabeça que teria que ajudar jungkook, jeon estava rodando em círculos e isso o levaria ao fundo do poço, Park não podia deixar uma pessoa que o ajudou em seu pior momento caminhar para o fim por causa de pura imaturidade. Nem todos enchergavam isso mas jungkook era uma pessoa muito inteligente e madura quando não estava tentando ser um babaca e jimin iria fazê-lo enxergar que isso não vai levar a nada.

Era um dia de trabalho, jimin estava todo arrumado como sempre, faltavam menos de quatro meses para o fim do seu curso então em seu tempo livre estava trabalhando seu TCC. Almoçando enquanto fazia suas pesquisas jimin sentiu alguém sentar em sua frente.

- Muito trabalho a fazer ? - era uma mulher, com a voz doce e muito linda, Park não era tão sociável assim mas sorriu para a menina.

- Faculdade. - respondeu sem tirar muito os olhos da tela do notebook.

- Sei como é, eu me chamo Suzy e você? - perguntou.

- Jimin. - respondeu e olhou o relógio conferindo se aidna tinha tempo de almoço.

- Estou fazendo Gastronomia talvez um dia eu seja a nova chefe de cozinha desse hotel. - vendo que não conseguiria terminar sua pesquisa com a menina tentando puxar assunto, jimin achou mais educado fechar o notebook e dar mais atenção à garota.

- Gastronomia é legal mas Seokjin é o melhor chef de Seul mas creio que é muito talentosa também. - tentou ser educado.

- E você estuda o que ? - Park queria saber se essa menina era nova, todos ali sabem muita coisa sobre ele talvez seu chefe tenha a contratado ou até mesmo Seokjin.

- Hotelaria, espero ter o meu próprio hotel um dia. - respondeu sorrindo vendo seu relógio apitar avisando o fim de seu almoço. - bom tenho que ir. - se levantou pegando suas coisas.

- Jimin, ehh o que acha de saímos um dia e nos conhecermos melhor ? Eu realmente gostei de você. - falou ficando corada.

- Bom eu Sou gay mas caso queria companhia amigavelmente por mim tudo bem. - falou sorrindo e saindo dali, era a primeira vez que falava em voz alta para alguém foi uma sensação muito boa.

[...]

Quando a sua aula terminou jimin fez jungkook esperar em frente o campus jungkook queria que jimin parasse com isso de muda-lo mas ele tinha entrado de cabeça.

- Não precisa é sério. - insistiu jungkook.

- Só tenta, eu não to tentando mudar você jungkook gosto de você desse jeito quero que as pessoas principalmente seu marido te veja do mesmo jeito que eu, então se esforça. - entregou o pequeno buquê de flores com lírios para ele. - eu não sei as flores que ele gosta mas eu gosto de lírios, especificamente de cala roxa mas não são fáceis de achar.

- Jimin eu marquei algo para logo. - tentou fugir.

- Desmarque, tire uma semana sem ficar com ninguém além da pessoa que está escrito na sua aliança, chefe em casa com esse buquê, não beba, não seja grosso só entregue e diga que vai fazer o seu melhor, me diz depois o que aconteceu. - falou e segurou sua mão vazia olhando em seus olhos. - quero ver você feliz, quero te ajudar a seguir seu caminho se voce perceber que não é isso que quer eu serei o primeiro a te apoiar mas primeiro tenta.

As mãos dos dois juntas causava uma imensa sensação em ambos, jimin talvez conseguisse interpretar o que era aquilo mas ignoraria e jungkook não fazia a mínima idéia do que era. Depois sem muita luta ele aceitou abraçando jimin e indo para casa.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Where stories live. Discover now