1 dia, 6 meses (Bônus ²)

5.2K 687 52
                                    

Assim que jungkook viu o jimin entrar naquele avião parecia que uma parte de seu coração — uma parte maior do que ele imaginava— se foi junto com ele, seu coração a cada passo que ele dava para fora do aeroporto a cada lágrima que ele derramou no carro, cada lembrança dizia para ele que o que ele fez foi pura burrice e que deveria pegar o primeiro voo para Zurique assim que pudesse mas a sua cabeça ainda estava relutante, ele ainda estava com medo, já havia machucado jimin e não podia fazer isso de novo.

O primeiro dia sem jimin foi como um enterro jungkook saiu de casa e só voltou no dia seguinte cheirando a cigarro e bebida, Son tentava ser o marido que sempre foi mas não estava se sentindo nada bem em saber o motivo de jungkook estar daquele jeito, ele deixou pra lá acreditando que isso mudaria de alguma forma e isso aconteceu.

[...]

Com um mês jungkook voltou a ser o seu marido mesmo se desligando do mundo em alguns momentos ele ainda estava ali, mesmo com os brilhos em seus olhos apagados ele estava ali, mesmo com sua cabeça em como jimin estava, ele ainda era casado com Son. Para Son a tristeza de jungkook era sua felicidade, não quer dizer que ele goste de ver o marido nessa situação mas isso representava o fato de jungkook ainda ser seu marido e para ele era só um crise.

[...]

Aos Dois meses jungkook pareceu mais alegre, animado e até mais carinhoso, Son finalmente achou que jeon tinha esquecido o tal melhor amigo e que agora ele voltaria ao normal. Jungkook levava flores de vez em quando, eles saiam pra jantar, transavam mais do que de costume voltaram a ser o casal perfeito. Mas tudo se desandou quando Son acordou em uma madrugada e viu jungkook rolando pelo perfil de jimin, as fotos do garoto na Suíça, o sorriso que jungkook dava a cada foto ele nunca tinha dado para Son e foi aí que as brigas começaram jungkook foi sincero e contou que deixou jimin porque escolheu estar com Son e que doía a ida dele, contou que ainda conversava com ele e por isso ficava feliz mas isso já fazia um mês, para son se ele estava ali era porque ainda o amava.

[...]

A partir dos três meses jungkook parou de ficar em casa voltou para a farra, só chegava bêbado ou puto, Son passou a trabalhar mais fora, jeon passava horas stalkeando jimin e quando via alguma coisa dele algum novo hobbie isso o destruía então para que ele não voltasse para a estaca zero e jimin se decepcionasse com ele Jeon jungkook voltou pra faculdade.

Começou seu último semestre e colocou sua cabeça nos estudos.

[...]

Foi quando aos Seis meses um pouco antes da sua formatura jeon sentou para conversar com Son.

- Éramos o casal perfeito, você sempre dou tudo o que precisava, sempre esteve ao meu lado nos momentos  difíceis e eu sou tão grato por isso. Todos dizem que eu pareço estar feliz mas isso não é o certo, a cada noite fora que eu passei eu estava com outras pessoas, em outras camas e eu tô virando a página e tinha que ser sincero com você, eu conheci o jimin no hotel onde eu levava a minha amante toda quarta. Eu sei que você é a pessoa errada pra mim e eu só percebi isso agora, não é culpa sua eu ter arruinado tudo, não é culpa sua eu não ser o que você precisa. - Segurou nas mãos de Son. - Son, anjos como você não podem voar para o inferno comigo, eu amo outra pessoa e eu te devo explicação antes de acabar com esse relacionamento. - Son já sabia disso mas chorava por saber que jungkook conseguiu evoluir e amadurecer sozinho , abraçou p marido ou o ex e desejou todo o amor do mundo para jungkook porque os dois precisavam.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum