Epilogo

4.7K 527 82
                                    

1 ano depois...

A cada dia que passava jimin sabia que jungkook era o cara certo e sempre foi, durante todo esse tempo os dois botaram em plano um único plano, aumentar a família então exploraram todos os jeitos para que em pouco tempo tivesse crianças cortando para todo o lado, jeon queria  adotar e jimin queria uma barriga de aluguel, era uma grande dúvida para os dois. Enquanto ficavam nesse impasse jeon construía sua própria empresa de arquitetura com namjoon que além de fazer parte da administração do hotel de jimin ainda era sócio na empresa de jungkook, tudo isso porque ele era confiável e o melhor do ramo.

Atualizando Namjoon e Jin assumiram um relacionamento e estão na justiça pela guarda de uma menina linda de três anos. A Mãe de jimin casou novamente mesmo sem o apoio de jinchi  que depois de tanto tempo ainda estava do lado de seu pai, na verdade ele queria tanto ser seu pai que acabou estando na mesma situação que ele, já que Rosie teve coragem de se divorciar depois de quase dois anos colocando chifre em jinchi, jimin riu muito quando soube mas como irmão ligou para saber como ele estava só não foi atendido, Rosie se tornou além de uma ex cunhada uma grande amiga do casal sempre estando ali com eles e sua filha.

Voltando aos protagonistas que ainda eram melosos como adolescentes, jeon criou uma tradição onde todo aniversário de namoro e casamento dos dois eles viajariam para algum lugar não importa onde eles só queriam ficar juntos e estava funcionando bem. Jungkook convenceu jimin a visitar alguns orfanatos na cidade, o casal tinha tanto jeito com crianças que eram sempre elogiados pelas administradoras de lá, era tantas crianças ali que se Park pudesse ele levaria todas  mas não podia e alguém especial chamou atenção dos dois um garoto de oito anos de idade que segurou a mão dos dois e levou até um lugar escondido, totalmente tímido.

- vocês são casados ? - perguntou direto e jimin concordou com a cabeça. - mas vocês são dois homens, não tem medo ? - perguntou.

- O mundo ainda é um lugar bem mal para pessoas como nós mas não podemos deixar de fazer nada por causa do medo né verdade ?  O que importa é sempre importou é o amor, a força e a coragem. - falou jungkook sentado no chão junto com jimin.

- Isso e nós temos de sobra, juntos contra qualquer maldade, mas porque ? - perguntou jimin.

- Nada não. - voltou a se fechar.

- Estamos aqui pra responder suas perguntas, não precisa ter medo. - falou jimin.

- É que eu estava gostando de um amigo meu daqui, não como irmão ou algo assim mas ele foi adotado, eu só estou um pouco confuso não estamos acostumados a ver pessoas como vocês. - falou e jimin  junto com jungkook sorriu.

- Eu seu como se sente na verdade nós  dois sabemos, e vamos te ajudar com tudo. - segurou na mão dele dando conforto. - Na verdade o que você acha de um novo lugar pra morar ? - perguntou jimin e jungkook arregalou os olhos surpreso, o menino também ficou feliz.

- sério? - perguntou.

- Com toda certeza, vamos vim aqui toda semana até conseguimos adotar você tudo bem? - o menino concordou abraçando o casal com toda a sua força.

- A propósito eu sou o Chul - falou.

- Eu sou o jimin e esse docinho aqui é o jungkook. - Jimin levantou com a ajuda de jeon e segurou na mão de chul andando até a administradora do orfanato.

[...]

- Eu fico tão feliz pela escolha de vocês, Chul é o mais velho aqui, ele vê as crianças entrando e saindo, no início ele era mais aberto mas depois de nunca ser escolhido acabou se fechando. Não recebemos tanta gente aqui por ser um pouco mais longe da cidade. - falou a dona preenchendo o formulário.

- Ele mencionou que não vê muitos casais homossexuais aqui. - contou.

- Isso é bem raro, com os mundos avançados muitos escolhem uma barriga de aluguel para ter alguém do seu próprio sangue, acabam esquecendo dessas doçuras. - falou a mais velha e jimin sentir um pouco culpado mas jungkook segurou sua mão o confortando. - então estão casados a quanto tempo ? - perguntou.

- Três meses. - respondeu jungkook.

- Isso pode ser um problema mas não se preocupem, colocarei para o juiz junto com a assistente social o caso de Chul e vocês só precisarão provar o que eu já estou vendo, que se amam bastante. - Sorriu. - entraremos em contato para marcar a visita.

Na saída do local jimin ainda estava quieto.

- Ei Não se preocupe. - falou jungkook.

- Eu tive uma ideia. - falou jimin animado. -  Porque não adotamos Chul e contratamos uma barriga de aluguel ? - perguntou jimin animado e jeon não havia pensado nisso, era como juntar o desejo dos dois, jimin sempre expressou o fato de querer ter um bebê para cuidar desde do primeiro dia de vida mas Chul o encantou tanto, seria uma ótima idéia. 

[...]

Agora sim estamos no presente, hoje é um dos muitos grandes passos que o casal deu, estava chegando o pequeno Taeyang, jimin não saia de perto da barriga de aluguel, vendo o parto de seu segundo filho, Sim segundo, em menos de 4 meses eles receberam definitivamente Chul a casa já não era mais a mesma, estava com tanta vida, tanta cor. Jeon havia ido buscar Chul na escola por isso não estava presente, o garoto ficou tão feliz em saber que teria um irmão, seus nov9s pais o tratavam com tanto amor sempre dando abertura pra ele desabafar, expor todas as suas dúvidas e sentimentos.

Jimin ficou perdido no pensamento mas foi arrancado quando ouviu o choro de Taeyang, era um ratinho gordinho, de 45 centímetros e três quilos de quatrocentos, o doutor enrolou o menino em uma toalha dando para jimin, tinha suas bochechas e seus olhos, ele estava sujinho ainda mas dava pra ver o quão lindo era.

- Oi Taeyang, você sabia que seu nome significa Sol ? Sim lindinho agora você é o sol da família junto com o seu irmãozinho Chul que está muito ansioso pra te ver. - passou a mão em seu rostinho. - Que essas palavras seja a primeira a encontrar seus ouvidos, O mundo é mais brilhante que o sol agora que está aqui...

[...]

- Ele é tão bonito. - dizia Chul enquanto admirava o irmão no berço.

- Você também, vai crescer e ficar um galã. - falou jungkook abraçado a jimin. Os dois viam aquela cena linda de Chul e yang.

- Agora estamos completos. - falou jimin olhando para jungkook que segurou sua cintura ficando de frente pra ele. - Eu amo tanto essa família, eu amo tanto você. - derramou uma lágrima.

- Eu amo mais, muito mais, teremos companhia para nossas viagens agora.   Obrigado por me dar isso. Eu te amo. - falou jeon segurando o queixo de jimin e o beijando como se fosse a primeira vez...

Você pode achar que conhece tudo sobre a vida, que conhece  tudo sobre o amor, pode até pensar que ele te encontrou uma vez e não vai te encontrar mais, mas quando menos esperar ele vai aparecer(ou reaparecer) como o seu arquiteto em uma mesa de um restaurante e vai virar sua vida de ponta a cabeça mas no final...aah no final é você se permitir que ele vai te mostrar o que é ser feliz.    Eu me permiti, e encontrei a minha felicidade, e você quando vai se permitir encontrar a sua ? 

                              Um beijo no coração dado pela família Park Jeon.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Where stories live. Discover now