Quarto ²⁰⁵

4.8K 605 22
                                    

Jungkook não entendeu bem o porque de namjoon não poder ver o jimin daquele jeito, será mesmo que jimin estava achando que casamentos é um conto de fadas e ele nunca vai ter um momento de fraqueza, ele estava preocupado ou com ciúmes não sabia definir.

Jimin saiu correndo do café levando um pedaço do coração de jungkook como brinde, depois de dois anos jeon não entendia o porquê de ainda sentir algo pelo jimin, não sabia se era porque seu peito dizia que ainda tinha algo mal resolvido ali, ou porque ele simplesmente não consegue dizer adeus.

[...]

Jimin chegou em casa com algumas sacolas de compras e encontrou namjoon dormindo no sofá, ele provavelmente cansou de esperar e comeu sozinho. Park colocou as compras na cozinha e olhou para Nam que parecia tão confortável e relaxado no sofá,  namjoon não dormia assim faz um bom tempo, então jimin resolveu não acorda-lo apenas ligou o ventilador de teto e o cobriu

Não conseguiu comer muito então guardou tudo e foi deitar, ele pensou em tudo, Nas palavras de seu pai, no seu coração disparado quando quase beijou jungkook, jeon tinha o dom de aparecer em seu pior momento e torna ele o melhor mas jimin não podia esquecer de tudo que envolveu os dois quando o mesmo tentou ser sincero com ele sobre seus sentimentos, Park não queria  sentir aquela dor novamente e muito menos machucar outra pessoa, ainda mais uma como Kim namjoon.

[...]

- Onde foi ontem a noite ? - perguntou namjoon no dia seguinte.

- Ver meus pais, mas só consegui encontrar o senhor Park. - falou jimin enquanto colocava o café na mesa.

-E como foi ? - perguntou.

- talvez pior do que a última vez. - respondeu. - Ainda preciso ver a minha mãe, preciso ouvir dela, a opinião dela. - completou.

- Não acho que devia procura-la - Park olhou com dúvida. - Se não mudou nada com o seu pai porque vai mudar com a sua mãe? Ela não fez nada pra te proteger da última vez, não acho que ela vá contra o seu pai. - ele perecia indiferente.

- Isso não é assunto seu, não precisa se preocupar com isso. Eu quero minha mãe no meu casamento, eu quero a minha família. - se levantou depois de perceber que seu emocional estava começando a se abalar. - Eu tenho que ir, te vejo a noite, tenho muita coisa pra fazer hoje. - pegou suas coisas saindo o apartamento. Jimin tinha que pegar deu carro que estaria chegando hoje, foi um presente de Namjoon quando completaram 1 ano de namoro.

Ele pegou um táxi até o estacionamento e pegou o seu carro dirigindo até a sua casa onde ele tinha certeza que sua mãe estaria, mas antes que chegasse Jackson ligou dizendo para jimin que havia uma senhora procurando por ele no hotel e lá se foi jimin até o hotel. 

Sua mãe parecia mais velha mas ainda estava  bonita, ainda usava o mesmo estou de roupa e ainda tinha os olhos brilhantes iguais aos seus.

- Oi mãe. - falou jimin chegando perto de sua mãe, a mulher andou o mais rápido que conseguia e abraçou jimin, e ele se sentiu em casa.

O Hotel - Pjm + Jjk = jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora