5°Capítulo

11.4K 837 132
                                    

Acordo com a luz do sol e com uma terrível dor de cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com a luz do sol e com uma terrível dor de cabeça. Aindo com os olhos fechados, procuro meu celular pela cama e, então, percebo que não estou em casa.

Ao recordar dos últimos acontecimentos, me levanto da cama a procura de uma saída. Então, escuto passos no corredor e me jogo na cama novamente, fingindo que estou dormindo.

-Gabrielly sei que está acordada- diz Josh _ vai continuar com essa brincadeira de fingir, então tá, já que está dormindo não vai querer ir embora.- pulo da cama enquanto ele rir.-sabia que está acordada.

- Deixa eu ir embora- Sento na cama, ele vem até mim.

- Não -Ele rouba um selinho e passo a mão na boca.

-Sabe que eles vão sentir minha falta.- Levanto da cama.

- Não vão , tirou a semana de folga. - Olho assustada como ele pode fazer isso. - você trabalha demais desde que entrou no planalto.

- Seu desgraçado, filho da mãe cretino.-  Começo bater no peito dele, josh segura minha mão. - você não poderia ter feito isso.

- Melhor se acalmar pois vai passar essa semana fazendo teste para ser a mulher da máfia.-Fico chocada.

- NÃO QUERO SER MULHER DE PORRA NENHUMA DA MÁFIA.-Grito pego um abajur que provavelmente deve valer muito, jogo na sua direção, mas ele desvia

- VOCÊ É LOUCA,PARA DE ESCÂNDALO E ACEITA QUE A PARTIR DE HOJE E MINHA MULHER.

- Mulher e o caralho.-Ele sorrir de uma forma nada boa.

-Então sua família vai pagar.-Eu começo a sorrir.

-Pode matar, que o nome também alguns não vai fazer falta.-Pela cara dele não tem outro plano, nunca deixei ninguém sabe da minha vida, muito menos as minhas fraqueza.

- Sabe o que acontece com juízes  corruptos, quem sabe uma juíza chamada Any Gabrielly  aceitou um pequeno dinheiro para livrá um político da prisão, um curriculo sujo.

- Você  não vai fazer isso, não vai estragar uma profissão que passei anos estudando só para chegar aqui, na realidade você não tem prova contra me, odeio político todos sabem disso.- Fico desesperada.

- Gabrielly,Gabrielly  você é tão ingênua não sabe quem tem mais poder, posso fazer o que eu bem quiser principalmente coloca minha mulher e mais lençóis, imagina a justiça toda atrás de você quando eu sou sua única salvação.-Bato no rosto lindo de josh,e ele me olha com um sorriso amargo. - Vai se acostumando e se prepara pois os testes  da máfia são bem difícil, tomara que passem neles não quero mata a metade do clã só para ter a mulher que eu quero.

- Não vou fazer porcaria de teste nenhum, se e briga que você que é briga que vai ter,vamos ver quem tem mais poder.-Josh saia- Pego o outro abajur e jogo na parede, que ódio como vou me livrar dessa?.

Amanhã vou fazer um teste besta que nem sei como é, se eu falhar? E capaz de josh mata todos, mas que merda tenho que me livrar dessa. Vou até a porta abro ela. Saio do quarto andando com cuidado, acho a escada desço com bastante cuidado sem fazer barulho.

-Você deva ser a Any?.- Levo um susto uma senhora de meia idade, com cabelos loiros, olhos escuros um pouco dos traços do josh.- Prazer sou a mãe do Josh.

-Prazer é meu.- Falo meia desconfiada descendo a escada.- Detetive Úrsula.- a  olho com  surpresa, ela foi uma das melhores detetive.

- Você  deve tá se perguntando, por quê uma detetive está na  casa de um mafioso? Vem vamos lá fora para me te contar a história.-Saímos da mansão fomos para o jardim grande, sou apaixonada por natureza.

-você foi umas das melhores detetive como entrou nesse mundo?.-Sentamos um banco e ficamos  olhando o por do sol.

-Vou falar como encontrei meu marido. Sempre fui diferente das outras jovem, quase não fui em festa sempre tive único objetivo meus estudos, quando virei detetive foi umas das melhores coisas que pode acontecer, tive que enfrentar vários obstáculos até que meu supervisor mandou eu investigar uma máfia, principalmente os chefões. Quando comecei a investigar,percebi que a empresa do meu marido nunca tinha falha então achei estranho, nunca tinha visto ele pessoalmente, até que minha amiga consegui dois convites para uma festa da empresa dele.

- Senhora, senhorita Soares não deveria está aqui fora.-Um dos homens nós avisa.

-Eu que chamei ela aqui.

-Foi ordem...

-Sei que foi meu filho, mas eu também mando aqui pode ir.-Ele sai. -onde paramos, fui para essa festa com uma sensação ruim de que algo poderia acontecer, comecei a procurá-lo quando na realidade ele que me achou eu tentei fugir da festa pensando que poderia fugir dele, quem eu queria enganar todos sabem que nunca dá para fugir de um Beauchamp, ele me sequestrou  ameaçou minha família tive que aceitar minha família e tudo. Passei por todos os teste da máfia quando eu realmente vi que teria que me casar com ele resolvi fugir, Nao foi umas das melhores ideias ele descobriu onde estava e me pegou de volt
a, foi quando resolvi aceitar que tava gostando dele e aceitei tudo ainda trabalhando com a polícia. Eu fiz meu trabalho ajudando a máfia.

-Pera tá falando que tenho que aceitar tudo isso sem lutar

-Quero dizer que você não  tem escolha,mas não adianta fugir sempre eles vão te achar uma hora ou outra.- Ela levanta e pega a minha mão. -sei que você estava procurando meio de fuga sei que tem família só que você os esconde bem, não se preocupe não vou falar nada. Mas se você fugir uma hora ou outra Joshua  vai saber seu ponto fraco e ele vai usar isso contra você. -Úrsula se vira e começa a andar de volta pra casa- .A troca dos homens  começa daqui 1 minuto você tem 15 segundos para fugir.-Ela saiu me deixando sozinha com meus pensamento.

__________________________________

Deixe sua🌟 comentem muito

Até o próximo capítulo ❤

Bjs😘

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now