12°Capítulo

9.7K 774 139
                                    

Quarta vez que ela consegue escapar como isso é possível?  ultimamente só tá me dando dor de cabeça se tivesse alguma fraqueza que eu pudesse usar contra ela, não pode ser só o trabalho dela tem que ter mais alguma coisa qualquer coisa mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quarta vez que ela consegue escapar como isso é possível?  ultimamente só tá me dando dor de cabeça se tivesse alguma fraqueza que eu pudesse usar contra ela, não pode ser só o trabalho dela tem que ter mais alguma coisa qualquer coisa mesmo.

A primeira vez que ela fugiu já sabia que isso iria acontecer minha mãe como uma dama da máfia teve que fazer o primeiro teste nela, da escolha onde se Any não tivesse fugido teria passado e provavelmente não iria fazer os outros, mas como ela teve que fugir vai fazer os outros nove. Passei horas tentando descobrir algum lugar onde ela poderia está nem minha mãe que foi umas das maiores investigadora não conseguiu achar nada sobre a Any.

Estávamos pesquisando imóvel com nome de Any Gabrielly Soares  nome que ela sempre usar mas tava dando que ela só tinha a casa dela, até que resolvemos descobrir o nome dela todo Any Gabrielly Rolim Soares , pesquisarmos com nome dela todo nada até que eu resolvo pesquisa só Any Gabrielly Rolim, saiu três casas uma no Brasil outra na Inglaterra e essa aqui em Veneza fica numa floresta quase duas horas.

-Filho ela bem esperta.- Fala minha mãe.-Ela vai vira uma ótima dama.- diz logo me dando um abraço antes de sair

-Sim ela vai.- Falo sozinho preciso fazer a Any casar comigo rápido tenho só três meses para conseguir fazer pelo menos ela aceitar a máfia, depois faço ela se apaixonar por me mas agora o foco é a máfia.

Alguns membros não gostam dela pois ela já colocou alguns na cadeia e também ela já fugiu que significa que, na primeira oportunidade ela vai largar a máfia, alguns gostam pelo poder que ela vai nos dá no tribunal e também por ela está lá dentro vai nos ajudar e muito na máfia.

Chamo alguns capangas e vamos atrás da minha mulher o lugar e afastado um bom esconderijo, casa é toda de madeira abro a porta sou recebido com um murro no nariz. Filha da mãe! Converso com ela realmente tô achando estranho esse interesse do nada pela máfia, tomará que ela não esteja me enganando.

Como vou dormir do lado dela assim com ela usado short curto e uma blusa grande? Não posso tocar nela nem fazer nada pois é capaz dela atira no meio da minha perna, ainda quero ter filhos deito do lado dela e tento dorme acordo no meio da noite com a bunda dela cima do meu amiguinho que já acordou

Calma Alessandro

Acordo com uma barulheira mas logo indentifo que são os  cachorros latindo.

-Ela fugiu de novo.

Pego minha arma e blusa saio  correndo pelas escadas, sabia que ela ia tentar fugir de novo mas nunca pensei que fosse conseguir. A casa está toda cercada ninguém entrar nem sair sem eu saber.

-Como ela fugiu?-Pergunto pra um dos meus seguranças.

-Não sei senhor, ela não passou nem pela porta da frente nem na de trás, ninguém viu ela fugindo.

-Seus incompetente,já é a segunda vez que ela consegue escapar e vocês não consegue pegar uma mulher.-Grito com eles pegamos.

Saímos na estrada e logo achamos Any golpeando um dos  meu seguranças , dou tiro pra cima e assim que mesma nota minha presença sai correndo entre as árvores.Essa mulher e impossível ja e  terceira vez.

O carro que ela usou para fugir tinha um rastreador que agora mostra que ela parou em um posto.

Quarta vez que deixo ela escapa sinceramente tô pensando na idéia de amarrar ela, como uma pessoa pequena consegue fugir tão fácil assim de uma pessoa grande ela é forte isso vale ponto na máfia, mas na próxima que eu te pegar Gabrielly não vai ter como fugir de novo.

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now