17°Capítulo

9.6K 722 315
                                    

Deito na cama de barriga para cima fico olhando para o teto, algumas pessoas saindo de casa ou voltando de casa na madrugada

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Deito na cama de barriga para cima fico olhando para o teto, algumas pessoas saindo de casa ou voltando de casa na madrugada. Olho no relógio do criado mudo são exatamente três horas da madrugada não consegui dormir nem um pouco. Depois de uma pequena briga Josh me colocou em uma quarto de hóspedes que é bem simples não que eu me importo com isso, quarto é lindo todo branco com alguns detalhes dourado e a cama super confortável. Quando ele me obrigou a ficar aqui ele falou "esse quarto vai ser temporário, logo você estará no nosso quarto" sair trancando a merda da porta e também a janelas como se eu fosse burra o suficiente para fugir dele.

Nesse momento minha mente está fazendo vários planos de fuga e vingança, vou mostrar para ele o que acontece com quem ameaça minha família, vou mostrar para ele o real motivo dos bandidos terem medo.

Levanto da cama preciso de um celular urgente, tento abrir a porta mas nada tive uma ideia que no momento agora parece ser estúpida, pego uma grampo no meu cabelo será que é igual aos filmes.

Tento abrir a porta tomara que seja igual nos filmes tem que ser igual, não acredito que os diretores vão mentir desse jeito para nós. Duas horas tentando abrir uma porta com grampo de cabelo duas maldita horas é descobrir que minha vida foi uma mentira,quando eu sair daqui vou processar todos os estúdios de filmes. Olho no relógio são cinco e quinze da manhã preciso dormir se eu quiser alguém alguma coisa amanhã.

Acordo com barulhos vindo de algum cômoda da casa olho no relógio são sete horas, nunca dormi assim desde de quando eu virei juíza, olho para porta ela está aberta que estranho. Levanto olho na cômoda tem uma caixa, abro a caixa tem uma escova de dente, uma escova de cabelo e tem uma lingerie vermelha com renda, sutiã com alguns detalhes de renda a calcinha a bunda toda de renda.

Meu rosto falta a pegar fogo só de imaginar ele escolhendo isso, não tem roupa só uma camisa dele preta sério que ele teve que comprar lingerie mas não comprou roupa que maravilha Josh. Vou para o banheiro entrou debaixo do chuveiro.

Preciso pensar um pouco nada que um bom banho não resolva, tenho essa mania estranha de pensar como vou resolver meus problemas no chuveiro, tem vários lugares que eu poderia pensar ou meditar um pouco, como, no escritório, biblioteca até no jardim mas eu tive que escolher no chuveiro. Sinceramente tenho que pensar algum plano que minha família possa sair sem nenhum arranhão, eles também não pode saber de nada tudo piora quando é um dos maiores mafiosos que está envolvido nisso.

Desligo chuveiro visto a roupa agora é só coragem para sair do quarto, ergue a cabeça não mostra que está com medo por que eu não estou. Saio do quarto vem um cheiro de comida ótimo, desço as escadas tô me sentindo estranha com essa camisa que praticamente virou um vestido.
Entro na cozinha e o cheiro dele invade minhas narinas.

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏDonde viven las historias. Descúbrelo ahora