29°Capítulo

7.9K 667 388
                                    

A certos momentos da vida que vamos guardar sempre na memória, esses são momentos que você nunca quer esquecer, não importa como eles são, triste, felizes ou vindo de algum erro mas você sempre vai querer guarda como aprendizado ou só uma otima hi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A certos momentos da vida que vamos guardar sempre na memória, esses são momentos que você nunca quer esquecer, não importa como eles são, triste, felizes ou vindo de algum erro mas você sempre vai querer guarda como aprendizado ou só uma otima historia para contar prós seus netos.

Alguns dias atrás se me falasse, que eu iria apaixonar por um mafioso, provavelmente eu diria que era uma probabilidade impossível de acontecer. Com certeza eu iria falar, não preciso de homem posso construir minha vida sozinha ou nunca que iria fica com um mafioso. Olha ironia aqui estou eu apaixonada por um mafioso ainda tive um momento de clichê. Dançar sobre a chuva com mafioso, ótimo clichê até chegou se parecido com os livros que eu gosto de ler.

Sobre ontem não tenho palavras suficiente para descrever, mas eu posso dizer que foi perfeito. Dançamos a madrugada toda ate vimos o sol nascer, magnífico ver sol nascer. Acabei descobrindo que aquele ódio todo pelo Josh nunca foi por conta da máfia, mas sim do que me falavam no passado.

No seu primeiro namorado vai desistir dos seus sonhos.

Passei tanto tempo tentando provar que isso era uma mentira, acabei esquecendo que eu também amo, tenho que me apaixonar e namorar. Mas ontem foi que veio a real mesmo, desde momento que eu vi Josh fiquei apaixonada por ele, só não queria admitir.

-Bom dia!-saio dos meus pensamento com a voz dele

-Boa tarde!- olho para Josh com o maior sorriso do mundo, uma imagem que eu gostaria de ver todos os dias.

-Tava pensando em quê?.-

Depois que vimos o sol nascer fomos dormir, acho que não aconteceu nada mas pelo que lembro que ele pediu para eu dormir com ele.

-Acho que não precisa mas dos três meses. -Tiro lençol do meu corpo, sento em seu colo o encarando- eu tô apaixonada por você.-sussuro e josh abre um largo sorriso.

-Não sabe como fico feliz em ouvir isso. -Ele tenta me beijar mas viro o rosto.

-Não escovei, tô com bafo. -Tento sajr do colo dele mais sinto algo duro em baixo de mim

-Isso é culpa sua. -Ele beija meu pescoço me causando arrepios.

Meu ponto fraco!

Logo depois ele chupa meu pescoçoo, se fica roxo mato ele. Rebolo querendo mais contato. Começo beijar seu pescoço, vou descendo os beijos até chegar nos piercing. Minha língua coça pra lamber dos dois. Passo a ponta da língua no piercing

-Merda Gabrielly. -Josh se remexe.- melhor parar se não for continuar com isso.- Saio de cima do colo dele frustada, shorts dele marca bem excitação dele, mordo lábios só de imaginar tudo isso dentro de mim- porra mulher não faz isso.

-O quê? me fingode inocente. -há isso.- Mordo lábios de novo. Adoro provocar ele ou irritar Principalmente irrita.

-Gabrielly não brinque com fogo.- Passo minhas unhas no abdômen dele. -não vou te tocar quando você não tiver certeza.

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now