43°Capítulo

6.6K 583 195
                                    

Sorri! Para todas as perguntas da mãe do Dylan, suas perguntas indiscreta sobre minha vida, principalmente sobre questão de classe social

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Sorri! Para todas as perguntas da mãe do Dylan, suas perguntas indiscreta sobre minha vida, principalmente sobre questão de classe social. Suas feições sobre meus filhos tenho certeza que ela sabe meu filho não é de Dylan, os dois não tem nenhuma semelhança até a idade dele não mostra isso.

-Onde está o pai da criança?-Sua cara de nojo me comove, só Deus sabe vontade que eu tenho de bater nela, tenho pena do pai do Dylan conviver com essa cascavel.

-Mãe eu sou pai dele.- só Dylan que não percebe essa faça toda não adianta mas.

-Você não me engana Dylan.-o coitado sorri envergonhado.

-Eu sou pai e a mãe deles, pai deles é algo insignificante, única figura masculina que eles conhecem é o Dylan.-Dylan sorrir de lado e pega minha mão, posso jura que vir sair fumaça dos ouvidos dela.

-Como juíza pensei que tivesse mais respeito.- essa foi a gota da água, jogo guardanapo na mesa.

-Como juíza você deveria me respeita mais, posso ser sua nora mais ainda continuo sendo juíza eu quero respeito.- pego meus filhos no colo saio do restaurante com todos me olhando.Ando até a saída apressada com tudo esbarro no Joah na saída, olho para cima ele tá acompanhando com uma bela morena.

-Desculpa!-saio do restaurante

Procuro algum táxi vim com Dylan, pensei que a noite fosse ser mais agradável então deixei meu carro em casa. Estava enganada a mãe dele é mais controladora que eu pensava, coitado do marido dela em todo momento não falou nenhuma palavra, ficou quieto em seu canto brincando com meu filho. Ravi e Liz estão pesados ainda mais dormindo, nada de um táxi passar por essa rua, ainda por cima eu to sem segurança isso tá parecendo algo que aconteceu a cinco anos atrás.

-Mesmo depois de cinco anos ainda continua irresponsável com sua segurança- Josh aprece do meu lado.

-Tá me seguindo?- nesse horário não passa nenhuma alma na rua, não posso pedir carona pro Dylan ele deve está ocupado tentando calma sua mãe.

-Belhos costumes não muda.-ele coloca a mão dentro do bolso, pelo sua expressão tá calmo demais, isso não é algo bom.-Vou te levar até sua casa.

-Obrigado, mas já chamei um táxi._ tem algo de errado, conheço Josh o suficiente para saber que ele vai aprontar

-Eu falei que vou te levar não perguntei se você chamou táxi.- manobrista entrega seu carro. vamos.-Ele abre a porta do carro. -eu te ajudo com meus filhos.-Ele destaca bem a palavra filhos

-Filho? Josh já falei que eles não são seus filhos.-Josh  pega eles no colo

-Melhor você entra precisamos conversar.- entro no carro contra minha vontade, Josh entrega meus filhos.

-A rua e....

-Não precisa falar endereço sei onde você mora.

-Você sabia que isso é invasão de privacidade.-ele pega outro caminho.- esse não é caminho para minha casa, Josh o que você está aprontando?

-Não consigo entender, fingir que não pode ter filhos é uma coisa mas esconder meus filhos ainda por cima falar que outro cara é seu pai.- ainda bem que ele não está correndo muito nem gritando.

-Como você soube? Para esse carro vamos conversar civilizadamente. -ele encostar carro em algum lugar.

-A mãe do seu namorado falou durante uma discussão.-sabia que àquela velha ia dá algum problema.- sabe algo mas interessante alguém pagou um médico para mentir.-ele bate no volante do carro, sorte que o Ravi e Liz tem sono pesado.

-Faz mais barulho da próxima vez, você está aqui só por isso, pra ver se meus bebês são seus filho?- saio do carro com cuidado mas acabo batendo a porto fazendo eles resmungarem balanço eles com cuidado.

-Não, te encontrei por acaso, pensei que você tivesse em outro lugar do mundo em qualquer outro lugar menos aqui no brasil.

-As vezes os lugares mais fácil se tornar os mais difícil, que saber de uma coisa Josh, some da minha frente, passei cinco anos da minha vida muito feliz sem nenhuma preocupação, mas lógico que você tinha que aparecer.- meu tom de voz aumenta, não suficiente para acordar as crianças.-talvez aquela mulher que você me traiu possa dá algum filho para você.

-Então é sobre isso, vingança por causa de algo armado, esse tempo todo foi por isso uma traição que nunca aconteceu, pensei que fosse mais esperta Gabrielly.- ele sorri amargo.

-Meu pai planejou aquilo tudo, eu nunca beijei ela foi ao contrário, sou um homem não um moleque que trair na primeira oportunidade.-como eu pude ser tão estúpida? Passei cinco anos da minha vida odiando alguém que nunca teve culpa de nada.-quero aguarda dos meus filhos

-Nem tente Josh, sabe que não vai ganhar.

-Como pode ter tanta certeza? Mas eu posso da uma segunda escolha, case comigo?-rio da cara dele, isso é absurdo.

-Acha mesmo que eu vou me casar com você? Eu só não dou os aplausos por que estou segurando meus filhos, sabe esses que eu cuidei sozinha.- abro a porta do carro do Josh coloco eles deitados, eles tão muito pesado.

-Você quis isso, foi você que foi embora escondendo uma gravidez.- ele passa mão no Gabrielly e melhor você se decidir ou vou entra na justiça com a guarda definitiva dele, juiz vai está se acordo comigo, esconder um filho de um pai não é algo que uma juíza deve fazer.

-Quer mesmo Josh jogar assim tão sujo, então me diga qual juiz vai dá guarda de uma criança para um mafioso, pelo que eu sei a qualquer momento você pode sofre um atentado, da pra imaginar uma criança nomeio disso.- me aproximo dele olhando dentro dos seus olhos.- Josh não brinque comigo ainda posso mostra verdadeiro Joshua Beauchamp

Ele agarrar meu pescoço mas não aperta ele,  nossos rosto tá tão próximo, posso sentir sua respiração.

-Não sou mesmo Josh de antes Gabrielly, não tente me testar.- empurro ele.

-Mamãe, por que vocês tão brigando?_ meu anjinho acorda.

-O amigo da mamãe falou que macarrão com molho branco é melhor do que com molho vermelho.

-Estou falando pra sua mãe que macarrão de molho vermelho é ruim, que ela não veria comer isso, aceita logo que molho branco é melhor assim podemos evitar várias brigas.- sentir a indireta, ele acha mesmo que vou da braço a torcer.

-Tio Dylan me ensinou que podemos aceitar as escolhas das pessoas não importa como elas são, acho que fica bom os dois molhos juntos.-liz fala

-Deu até fome.-Ravi diz e dou risada junto com Josh

-Vou levar vocês pra comer alguma coisa.-

Eles batem palmas
___________________________________

Deixe sua 🌟comentem muito

Até o próximo Capítulo 🦋

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang