19°Capítulo

8.5K 693 258
                                    

Naquele momento ódio subiu só de imaginar aquele desgraçado tocando na minha mulher, não pensei duas vezes para atirar nele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquele momento ódio subiu só de imaginar aquele desgraçado tocando na minha mulher, não pensei duas vezes para atirar nele.

Esse velhos desgraçados querendo jogar suas filhas para cima de mim para ganhar fama e dinheiro são tudo mimadas só pensão nelas mesmas,foram criadas para serem damas da mafia,mulheres submissas e obedientes.

Não sei o que fazer agora Gabrielly não pode ter filhos eles querem logo o herdeiro. Acho isso uma besteira ter herdeiro criança agora só vai atrapalhar as coisas, quando eu conseguir dominar as três máfia vira o Dom vou mudar várias dessa tradições.

Depois do ocorrido fomos para a empresa,assim que entrei avistei uma pasta sobre a mesa,deve ser as informações que pedi para Bailey

A pasta com tem algumas informações sobre a Gabrielly.

Começo a ler mas até agora só coisas que eu já sei, ligo para secretária.

-Manda o Bailey vim aqui agora.- Desligo o antes dela responder.

-O que foi Josh?-Ele entra sem bater na porta deveria ter dado um tiro nele quando eu pode.

-Aqui só tem a mesma informação que eu já sei, preciso saber quem é o cara que ela falou.

- Desculpa mas foi só isso, sabe que eu acho, os primos dela se envolviao com coisas errada provavelmente esse cara deva ser um drogado qualquer.

- Ótima teoria se não fosse pelo simples fato que ela não está nem ai para eles

-Acho que não, pelo que eu à conheço ela não essa pessoa, deve ter sido ameaçada por alguém muito importante mais quem? Vamos mudar de assunto você acha que ela não pode ter filhos?. Não acreditei muito naquela sena

-Acho que sim mas para tira a dúvida manda ela fazer um teste.

-Ótima ideia

-Vou indo cuida de algumas coisas no galpão, os cachorros hoje vão ser bem alimentado.- Ele pisca e sai da sala.

Enquanto ele se diverti eu vou ficar aqui no tédio aguentando um monte de papelada.

Prefiro se o Josh Beauchamp o grande mafioso do que Joshua Beauchamp um empresário que ajudas pessoas. Começo assinar alguns papéis quando escuto a porta sendo aberta e meu pai a atravessando logo em segunda

ninguém bate mais não.

-Precisamos resolver aquele assunto.- estava começando a esquecer

- Pai agora não dá tenho que assinar alguns papéis e ver algumas reunião.- Ele senta na cadeira não vai desistir tão fácil.

-Vai assinar os papéis com a mão e não com a boca então pode conversar comigo, quando mais cedo temos essa conversa e resolve tudo mais cedo você se casar e tudo isso acaba.

Largo a caneta,ele tá certo quero está logo casado com a minha juíza.

-Não acredito nela tem algo de errado.- quando senhor Rom desconfiar de algo pode ter certeza que alguma coisa tem

-Por que você acha isso?

-Any não tem cara de quem quer ter filhos ela tem cara de que faz de tudo para conseguir o que quer, filhos não é algo que ela queira, eu já vi mulheres fazendo loucuras para não ter filhos.-dou um pequeno sorriso já sei o que fazer.- Qual seu plano?

-Vou conquistar ela aos poucos vou fazer igual as pessoas normais.-ele sorri- se conseguir o amor dela vou conseguir várias coisas.

-Se não der certo?

-Vou partir pro plano C.- Daqui a pouco tô fazendo todos as letras do alfabeto, plano A foi ameaça a família dela não deu muito certo,

-Qual e o plano C?.- mei pai sorrir,ele acha que não vai dar certo

Mas a possiblidade dele não dar certo e muito grande,Gabrielly parece ser daquelas mulheres que não curte muito romantismo.

Já perdi minha paciência com isso tudo,antes era a mafia japonesa agora tem o roubo do carregamento e tem Gabrielly para piorar

-Descobri algumas coisas que sua mãe estava escondendo de mim

-A mãe não teria coragem de esconder nada de nós -falei um pouco inconformado- Mas o que você descobriu?

-O estuprador que a Any soltou foi morto duas semanas depois do julgamento, engraçado que ocorreu uma investigação mas ninguém descobriu nada, sua mãe descobriu que a pessoa que pagou Any para soltar o cara e a mesma pessoa que matou ele.-disse calmante- Tem mais todos os criminoso que são solto por ela acabaram morrendo semanas depois, mandei Bailey puxa uma lista.

Bailey logo entra com a lista com mais ou menos uns cinquenta nomes

-Então ela mandou matar todos eles ou talvez alguns foram morto por ela mesmo. -Na lista tem nome de alguns membros da máfia.

-Pensei que eles estavam preso

-Também pensei filho, e mais quando esses criminoso morrem ela ganhou um bom dinheiro em sua conta.- Quando mais descubro sobre ela mais fico interessado.

Desvio minha atenção do meu pai após receber um e-mail do Bailey falando que outro carregamento de arma avia sido roubado

- PORRA-grito estressado

- Outra carga roubada

-Sim,precisamos descobrir quem é urgente.- falo sem um mínimo de paciência- Estou indo pro galpão.

Saio da sala e vou em direção a minha secretária

-Desmarque todos os meus copromissos,e reserve uma mesa no restaurante de sempre-

-Mas o senh...-saio sem deixar ela terminar

Hoje vou colocar meu plano em prática.
__________________________________

Deixe sua🌟 comentem muito

Até o próximo Capítulo 🦋

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now