14°Capítulo

9.9K 647 151
                                    

Hoje posso voltar a ter minha vida normal como antes ter a mesma correria do tribunal, como que agora nesse exato momento estou no tribunal ouvindo Lucas defendendo mas um criminoso, como ele fala isso faz parte do trabalho dele se nós tivesse apo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje posso voltar a ter minha vida normal como antes ter a mesma correria do tribunal, como que agora nesse exato momento estou no tribunal ouvindo Lucas defendendo mas um criminoso, como ele fala isso faz parte do trabalho dele se nós tivesse apostado nesse julgamento eu teria ganhado.

Fazemos aposta em alguns julgamento quando é difícil, nossas apostas são assim eu falo que o cliente dele é culpado ele vai mostra que é inocente sempre nisso vai dinheiro ou festas até bebidas algumas vezes, mas hoje se eu tivesse apostado que cliente dele é culpado teria ganhado de boa Lucas faz de tudo para mostrar que ele é inocente mas nada tá resolvendo.

Se nós tivesse apostado eu ganharia. Julgamento acabou estamos no carro discutindo agora.

-Quero esquecer esse julgamento de hoje.- Fala Lucas

-Eu também quero esquecer é descansar só isso que preciso.

-Me conte tudo sobre Josh o grande mafioso. -Ele sorrir olho feio para ele que perceber o motorista. -modo de falar é claro.

-Não quero falar sobre isso, a Savannah chega hoje né?

Savannah uma amiga nossa na realidade nossa melhor amiga mas doida de todo o grupo, única que não quis seguir o rumo de direito, ela preferiu ser médica então ela saiu do país para se aperfeiçoar.

-Sim ela chega hoje você sabe que temos que está no aeroporto em cinco minutos, nossas noites de sono acabou paz e sossego.-Lucas suspira fundo.

-Pra onde estamos indo?.- Pergunto olhando para o relógio.

-Para sua casa lógico. -Ele começa a tirar o  terno e desabotoar os primeiros botões da camisa, tira a gravata e dobra as mangas da camisa.

-Já tem umas três horas que ela ligou falando que tava saindo, são três horas e meia de vôo olhando pelo horário o avião tá quase chegando, vamos mandar alguém busca ou vamos nós?.-Ele me olhar eu levanto a sobrancelha olhamos para o motorista.

-Vamos para aeroporto.

Saímos correndo do carro chegamos atrasado por quê pegamos um trânsito, chegamos atrasado provavelmente Savannah vai nos matar.

-O avião chegou faz umas meia hora.- Fala Eduardo começamos a procura quando vejo uma cabeleira loira sentada na cadeira.

-Savannah. -Chamo ela levanta cabeça ela pula em cima de mim.

-Puta que saudades, quem foi o responsável pelo atraso?. -Savannah odeia atrasos tudo pra ela é pontual, tudo na hora certa.

-Lucas. -A culpa não é bem dele mas ninguém precisa saber disso.-Melhor nós ir to sem segurança aqui e vocês saber o risco que tem uma juíza sem segurança.

-Olha minha melhor amiga é uma juíza importante. -Ela bate na minha bunda. -Vamos por que eu tô morta de cansada.

 -Vamos por que eu tô morta de cansada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora