24° Capítulo

7.8K 660 226
                                    

Termino de ler o documento que acabou de fazer Eduardo, tomara que esse documento me ajude em alguma coisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Termino de ler o documento que acabou de fazer Eduardo, tomara que esse documento me ajude em alguma coisa.

-Como esse documento vai te ajudar?- Pergunta Savannah

-Quando Josh assinar vai selar nosso acordo de três mês, fazendo que nesses três meses eu não me apaixonar eu vou poder ir embora sem nada aconteça comigo, se ele quebra esse acordo o áudio que eu tenho dele falando sobre a máfia e mais as provas que eu tenho, vão cair nas mãos do FBI.

-Por qual motivo tem as questão de filhos? -Vai me dizer que você quer dar para ele. -Ela lança um sorriso safado meu rosto parece que vai pegar fogo.- safada sabia desde do começo você que dar pra ele.

-Não, as questão dos filhos mais por causa de algum deslizes. -Deus me ajude fica intacta nesses três meses sem cair em tentação. -vamos lá raciocine comigo, fiquei grávida deu os três meses eu não sento nada por ele, bom, lógico que ele não vai querer deixa eu ir embora nem o bebê, no documento tem essa parte falando se eu quiser ir embora eu posso, ele não pode interferir em nada. Depois no caso que meu filho nascer se o Josh pensar em tomar ele de mim pode ter graves consequências para ele.

-Você pensou nisso tudo, isso é só um pequeno detalhe que nem pode acontecer. -Savannah fala indignada.

-Um detalhe que pode acontecer, temos que prevenir qualquer tipo de brecha que pode ocorrer. -Lucas  fala colocando sua assinatura como advogado. - cada detalhe conta agora.- Ele me entra o papel no envelope. _ sua sorte que eu ando preparado.- Abraço ele como forma de gratidão.

-Que amigos vocês são me deixando sozinha sem abraço.- Ela coloca a mão na testa. - Ó deus que mundo cruel! Vou morrer por falta de atenção dos meus amigos.- Ela põem as duas mão no coração fugindo que está morrendo.

-Coloque na minha lápide "morreu por falta de atenção dos amigos".

Lucas olha para ela e me olhar levantando a sobrancelha em seguida, balança a cabeça que sim. Pulamos em cima dela dando velho abraço de urso.

-Sai seus gordos vão me matar. -Ela nos empurra. -chega de melação vamos para o que interessa, Any você precisa tomar uma injeção agora.

Dou leve sorriso provavelmente está meu corpo aqui na terra, porque minha alma já fugiu tenho pavor de agulha.

-Senta aí que eu vou pegar umas coisas. -Meu corpo inteiro tá paralisado a única que eu entendi foi injeção.

-Calma ela nem pegou injeção ainda- Fala Lucas querendo rir da minha cara.

-Tô calma.

-Voltei. -Eu quase pulo da minha cama, olho para mão dela tem um agulha enorme, gigante vou morrer. -fica quietinha. -

Fecho meus olho e sinto ela passando um algodão com álcool, a dor da agulha é horrível, parece que alguém está enfiando uma faca quente dentro do meu corpo. Não foi essas dor tão horrível assim foi uma picada de mosquito mas doeu isso que importa.

-Agora eu preciso ir. -Eles me abraçam

-Não se esqueça todos mês às injeção, todos dia os comprimido e as pílulas só quando vocês transarem. -Fala Savannah

-Ok!.- Saio da minha casa.

Uma leve tristeza bate por tá deixando tudo que eu conseguir ser destruído por um mafioso, sei que é só três meses mais isso dói. Um segurança me ajuda com a mala sem perguntar nada, como se já soubesse para onde eu vou.

Estranho muito estranho, se for racionar isso tudo pois Josh entrou na minha casa sem eles menos intervir, quando eu sumir eles nem pensarão  em ligar nem nada.

Não acredito que aquele cretino tatuado comprou meus seguranças, que ódio, apelido que eu dei para ele combinou perfeitamente.

Tive uma pequena idéia de como eu posso me vingar do Josh, vai ter consequências vai mais vai ser bom.

-Você pode me levar em lugar antes.- Dou o endereço para o motorista.

Josh sabe que odeio ameaças.

Uma hora depois.

Chegamos e uma mansão linda toda rústica e antiga que deixa tudo lindo nela, jardim parece ser bem grande.

-Gostou da nossa casa?-. Fala Josh na entrada da mansão.

-Era linda mas com você aqui agora ficou horrível.- Faço cara de nojo, mentira com ele agora ficou tudo mais lindo.

-Vou fingir que acredito. -Ele sorrir tá tão lindo, só de calça jeans sem camisa. Aí minha calcinha quando ele da esse sorriso,lembro do piercing que ele tem no peito e logo foco minha atenção nisso

Que vontade de lamber, tava tão ocupada querendo matar que até me esqueci desse detalhe gostoso, só de imaginar eu lambendo dá até um desconforto na parte de baixo.

Calma Any lembre-se você odeia ele não vai querer lamber os piercing dele.Maldita hora que eu tenho essa queda por esse tipo de homem, por que ele não podia ter ser igual os outros homens. Só de imaginar a briga da minha vó quando eu mostra Josh para ela da até dor de cabeça, ela vai falar muito por causa das tatuagens e piercing dele. Por que ele vai conhecer minha vó mesmo?.

Cada lugar da casa e simplesmente magnífico tudo na madeira, algumas coisas rústica e antigo com toque mais novo.

-Esse é o seu quarto, vamos dormir em quarto separado mas por mim nós dois ficamos no mesmo quarto. -Ele se aproximar e falar bem no pé do meu ouvido.  -Any quando você permitir que eu toque você, não vai conseguir sentar por uma semana. -Ele da um tapa na minha bunda . -meu quarto fica do lado do seu.- Ele aponta para uma porta é some.

-Cretino. -Passo a mão onde ele bateu. Arrumo minhas coisas e vou até a garagem.

-Olá. -Falo com motorista.

-Olá, senhora precisa de alguma coisa?.

-Sim, gostaria de saber qual é o carro preferido do Josh?.- Dou melhor sorriso simpático.

- Aquele. -Ele aponta para uma BMW
conversível 428i 2.0 preta.

-Obrigado!. -Ele sai meio desconfiado, vou até o carro que por sinal é muito lindo.

-Josh você não sabe que lhe espera.
__________________________________

Deixa sua🌟comente muito

Até o o próximo Capítulo 🦋

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now