21°Capítulo

8.2K 705 322
                                    

Olho para cara na minha frente todo sujo de sangue, mesmo depois de uma longa tortura não fala nada já tô ficando impaciente preciso descobrir logo quem está roubando meus carregamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para cara na minha frente todo sujo de sangue, mesmo depois de uma longa tortura não fala nada já tô ficando impaciente preciso descobrir logo quem está roubando meus carregamento.

-Ele vai matar todos que você ama.- Dou-lhe outro murro, cansei de bater vou até a mesa pegou um cano de cinquenta passo lubrificante nele.

-Fiquei sabendo que você gosta de abusar menores de idade.- Derrubou a cadeira deixando ele de cara no chão.- além de traidor e um estuprador você sabe que isso são as coisas que mais odiamos

-Não me arrependo nenhum pouco elas gostaram, muitas me pedia para comer elas, só de imaginar seus gritos fico até excitado. -Dou chute no seu rosto.

-Você gosta de ser comido por trás?.- Pego uma tesoura e rasgo a calça dele, essa é uma imagem não muito de boa de ser ver. Vou enfiando o cano de devagar escuto seu grito de dor, como meus demônios gosta de ouvir isso.

-Para por favor. -Ele grita vou enfiando cada vez mais pegou uma marreta.

-Para não, vou continuar sabe esses gritos, me dá prazer. -Bato a marreta no cano enfiando ele mais da metade.

- Morreu sendo comido por trás do jeito que ele gosta,soltem os cachorros mas antes tira a garota daqui leve ela para casa dela. -Meu irmão Noah pega a menina que quando meu irmão toca nela. fica nervosa

Pelo que eu pesquisei sobre o pai dela, ele estuprou ela desde dos cinco anos de idade, hoje ela pode dizer que está livre desse filha da puta. Olho para os dois irmãos tudo covarde nem para ajudar a propria irmã.

- Podem soltar os cachorros.- Os guarda solta os cachorros escuto os gritos deles, são música para meus ouvidos melhores melodia.

-Fiquei sabendo que vai tentar conquistar Any.-Fala Jaden,como ele sabe disso?. -verdade que vai levar ela para uns dos melhores restaurante.- Ele fala sorrindo.

-Ele mandou entregar até flores para ela. -Meu pai fala.

-Vocês parecem aquelas vizinha fofoqueira.- Todos sorrir.

-Você acha que a Any vai gosta de coisas românticas?.-Bailey fala

-Só vendo que eu acredito.-Jaden falar,

Logo Noah chega com a cara nada boa.

-Irmão chega aqui ficou sabendo da nova?que o Josh vai conquistar Any, só acredito vendo e nem se eu ver acredito.

-Essa família são tudo fofoqueiros, ninguém acredita no meu potencial.- Eles se olhar um para outro.

-Não.-eles falam junto nem

-Eu duvido que o Josh consiga conquistar Any.-Fala Bailey.- se o Josh conquistar a Soares eu vou me vestir de mulher com maquiagem é tudo.- Isso ficou interessante.

-Eu beijo o Lamar cabeleireiro da mãe.-Essa eu quero ver Noah beijando o Lamar.-para piora eu lavo as roupas dos guardas por uma semana.

-E eu lavo o banheiro dos guardas por uma semana, mais Josh não vai conquistar Any-Jaden fala agora vou levar sério vou fazer de tudo para conquistar Any

-Só para piora a aposta,sei que isso vai ser impossível de acontecer, me visto de mulher e rebolo na boate com todo mundo vendo.- Bailey fala, vou fazer eles quebrar a cara.

-Se eu não conseguir conquistar Any eu caso com a Rebeca. -Rebeca é a princesinha da máfia mexicana.-mas agora tenhoum encontro tenho que ir tenho

-Ela não vai aparecer aposto quinhentos. -Entro no carro nem quero escutar essas apostas, espero que ela aceite eu preciso que ela aceite. Vou para meu apartamento preciso de um bom ganho para retirar esse sangue.

Chego na mansão falta três minutos, estou tão ansioso será que ela aceitou entrou quase correndo na mansão. Espero alguns minutos ate ela descer as escadas. Não tenho palavras para descrever como ela está linda, não gostei do vestido mostra demais minha vontade de pegar ela fazer ela minha de todas formas possíveis. As coisas que está passando pela minha cabeça são tão indecente fico excitado só de imaginar eu retirando esse vestido.

-Você está linda. -Falo assim que ela terminar de descer a escada, minha vontade é de beijar essa boquinha atrevida.

Noah e Jaden chegam correndo com Bailey  todo sujo de sangue com um tiro no ombro.

-A casa está toda cercada. -Fala Noah colocando Bailey deitado no sofá,

-Mais que merda- pego uma arma na minha cintura, pego minha adaga que estava junto a o armamento que iria entregar  para Gabrielly.

- Não estamos armados o suficientes.- Falo- preciso de mais arma-  escuto tiros vindo do lado de fora. - mãe vai com a  Amy pega mais armas.-Minha sai com Any correndo.-Bailey fica acordado.

A porta é aberta e engatilho minha arma tomara que elas cheguem logo,me escondo junto com meus irmãos ficamos em posição de ataque.

Escuto tiros então me viro e vejo Gabrielly e  minha mãe atirado nós capangas. Elas nós entrega as armas olho para o vestido da Gabrielly um pouco regado e com machas de sangue em seu rosto

-Eles entraram pela janela. -Minha mãe fala indo até Bailey.-são muitos precisamos de reforços, Jaden me ajude aqui vamos levar ele para outro lugar.-Eles apoiam Bailey o levando para outro lugar mais seguro.

- precisamos sair daqui, vamos para o porão. Preciso ver o que fazemos, se nós atacarmos agora provavelmente vamos morrer.

Vidro da janela se quebra e entre dois já tirando, me escondo tentando não levar um tiro, olho para Noah  mostrando com a mão que é para ele ir por trás. Ele derruba o da esquerda eu atiro no outro escuto um tiro atrás de mim olho para Any ela atirou no cara que estava atrás do Noah.

-mãe leva Any para o porão. Gabrielly ajuda minha mãe -elas entra no escritório.-não deixa ninguém entra na casa. Meu pai vai para porta das frente, meu irmão para portas do fundo eu fico com corredor.

O que era para ser um simples encontro acabou virando um banho de sangue. Começo a luta troca de tiro sou cercado por cinco caras, minha munição acabou vou corpo a corpo derrubou dois, pegou arma de um atirou no outro vejo uns cara cercando meu pai e atiro neles.

-mais que merda. -Levei um tiro no ombro -escuto tiros perto de mim e vejo Gabrielly

-sua mãe chamou reforços. -mal termina de fala tiros são ouvidos do quintal.- precisamos sair daqui. -Ela me ajuda a levantar

E do nada não escutamos mais nada só ah um grande silêncio

-acho que acabou.- Fala meu pai logo que entra com um dos nossos segurança.

-todos foram morto.- Ele fala -o chão da sala pegou uma nova cor

-chame um médico.- Ele sai

Sinto minhas pálpebras ficando passadas então vou  fechando meus olhos aos poucos

-Josh -escuto uma voz distante
___________________________________

Deixe sua🌟 comentem muito

Até o próximo Capítulo 🦋

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora