27°Capítulo

8.4K 675 359
                                    

Josh aumenta ainda mais a velocidade quando pegamos a BR, adrenalina aumenta quando ele começa ultrapassar os carros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh aumenta ainda mais a velocidade quando pegamos a BR, adrenalina aumenta quando ele começa ultrapassar os carros.

Tiro meu capacete para sintir o vento bater no meu rosto, fazia um tempo que não tinha uma experiência como essa tava precisando disso,

Nós afastamos ainda mais da cidade,agora em ssêve árvores e poucos carros, umas das coisas maravilhosas estrada com florestas, até os pulmões agradecem.

Deveria está com medo tem um mafioso dirigindo, estamos indo para um lugar afastado com florestas um ótimo local para matar alguém.

Ele entra na estrada de chão saudades de quando eu ia para fazenda do meu vô.

- lugar bonito. -Desço da moto olho para ponte um pouco antiga toda de pedra, um pequeno rio com flores ao arredor.

-Realmente e muito lindo, quando o sol começa se por fica mais lindo ainda.- Ele fala do meu lado, fiquei tanto tempo olhando a beleza desse lugar que nem vi ele se aproximando.

-Posso saber o motivo desse passeio?.- Começamos a andar pela florestas, escuto barulhos dos pássaros paz tranquilidade, uns dos motivos que eu gosto da natureza.

-Uma forma de te pedir desculpas, compreendo que passar dois mês dentro de um quarto trancada não é muito bom, então pensei que talvez um passei de motor fosse melhor.-o  olho desconfiada ele parece não está mentindo, na realidade não compreendo muito bem as emoções dele, Josh sabe muito bem esconder suas emoções interessante, ele parece muito aqueles alfa que não deixa abalar por nada.

-Pensou certo, mas como sabia que não estaria com raiva querendo te matar. -Viro de frente com ele começo andar de costa.

-Não sabia só arrisquei. -Volta ao silêncio umas das coisas que eu amo, Natureza e silêncio.

Andamos até chega uma pequena cachoeira tem um pano no chão com um cesta nele, piquenique.

- pensei que fosse gostar. -Josh sorrindo constantemente estranho, sentamos, estamos bem na beirada da cachoeira olho para água clara.- pedi pro Jaden prepara tudo.

-Como sabia que iria aceitar?.

-Foi só um pequeno palpite. -Ele pisca pra mim.-vamos comer.- Josh pega dois sanduíches. - espero que goste.

Começo a comer sanduíche está uma delícia, solto um pequeno gemido nunca provei um tão bom. Percebo Josh tenso me olhando passo a mão na cara tentando procurar alguma sujeira.

-Me fale sobre você?-. Pergunto para sair do clima de silêncio.

-Não tenho muito que falar.- Ele da os ombros, pego um pedaço de bolo de chocolate com cobertura de chocolate branco, está uma delícia dos deuses.

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora