45°Capítulo

10.2K 624 335
                                    

Três meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três meses depois

Não acredito que é hoje, não acredito que vou me casar de papel assinado com direito a cerimônia na igreja. Quantas vezes eu não falei que casamento e filho algo que nunca iria acontecer na minha vida, olha eu aqui com dois filhos pronta pra ir para igreja, ainda por cima meu futuro marido um mafioso.

Quando eu anuncie meu casamento para minha família foi algo inexplicável, eles agiram como uma família normal reagiria com essa notícia? Resposta é não. Eles não são normal, de tanto eu falar que nunca iria casar ou ter filhos ele me atentaram, falaram e sorriram da minha cara falando que já sabia todos passar por essa fase. Se arrependimento matasse eu já estaria morta desde do dia que eu nascer.

Esses foram os três meses mais longo da minha vida, imagina família do Josh com a minha, que fica perto sair doido, cada história com mentiras umas mais mentirosa que a outra. As mulheres tendo palpite sobre minha roupa, minha vó falava uma coisa a vó dele outra, as mães então nem se fale por elas seria casamento de princesa. Pra piorar situação quando minha vó viu Josh, ela colocou na cabeça que ele mexer com coisas erradas por causa das tatuagens, ele deve ser algum criminoso, ela está mentindo? Não, mas imagina minha cara tendo que explicarisso pra ela.

Ela está desconfiada até hoje sobre isso mas nosso querido Josh conseguiu conquista-la  falando versos da Bíblia, não sabia que ele soubesse tanto bíblia.

-Está na hora.-minha mãe aparece na porta linda, com olhos brilhando.- se você demora mais um minuto Josh vai explodir de nervoso,o padre tá pra expulsar os homens da igreja, falaram tanta mentira que saiu até peixe voador.

Sorrir de lado imaginando a graça que está na igreja, olho para minha mãe sei que ela que falar algo.

-Pode falar, posso ver que você algo. que falar

-Eu avisei, inevitável, uma hora você vai ter que se casar e ter filhos, demorou mas aconteceu.- ela sorrir, meu vô aparece na porta.

-Vamos,o padre tá quase nós expulsando da igreja.- não queria casamento na igreja, queria um na praia bem no pôr só sol.

Mas a família do Josh falou que era algo da máfia casarem na igreja, ele pediu que fosse durante o pôr do sol, meu vestido é liso, longo colado no corpo, mostra bem minha cintura. Perfeito !

-Será que dá tempo de fugir?- entro nocarro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Será que dá tempo de fugir?- entro no
carro.

-Acho que não.-motorista vai para igreja.

Meu vô segura minha mão meu nervosismo e tanto, seguro buquê forte. Pensei em alternativas de fugir pega meu filho e sumir pra algum lugar, conhecendo Josh, ele

não vai desistir de me procurar vai até inferno pra me achar.

Aqui estou finalmente no altar esperando a mulher da minha vida, mãe do meus filhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aqui estou finalmente no altar esperando a mulher da minha vida, mãe do meus filhos. Difícil de acreditar que vamos nos casar, olhando pra igreja parece algo impossível.

Hoje tudo tem que dá certo, menos que ela resolve fugir, conhecendo Gabrielly bem capaz dela fazer isso. Por isso mandei homens ficarem olhando ela, não pode fugir, se fugir vou buscá-la em qualquer lugar. Igreja está verdadeiro show de comédia, família dela junto com a minha não é algo tão saudável, padre já tentou nos expulsar cinco vezes.

Vó dela desconfia que eu faço coisas erradas, mas nada que um bom veículo da Bíblia não resolvesse, padrasto dela misturou com meu tios, agora só falar de pinga e mentira. Os avós dela então misturou com meus história uma atras da outra.

-Calma Josh. -Meu tio bate no meu ombro.

-Tô calmo, mas se ela fugir?

-Ela não vai, tem cinco segurança na cola dela.

Conhecendo Gabrielly cinco segurança é pouco para pegar ela.

No casamento o único que tem sorte é o churrasqueiro, por que ele fica com a carne pode comer a vontade. Meu tio volta conversar com padrasto dela, os dois tão quase sendo expulso da igreja.

-Ela tá demorando!

Com essa demora toda está deixando preocupado, meu irmão manda mensagem pro seguranças.

-Normal noiva demora. -Minha mãe tenta me calma o tempo todo, ela sabe que se Gabrielly fugir vou atrás dela.

-Sobrinho talvez seja a vida dando uma segunda chance, aproveitar, no meu não teve isso.- minha tia bate nele, todos sorrir menos o padre que está olhando de cara feia.um dos seguranças falam que ela está duas esquinas daqui, parece que ela está pensando se entra ou não.

Não tem nada pra ela pensar, só entra na igreja nos casar pronto.

-Casamento é igual pinga nós começo uma maravilha, mas depois da uma dor de cabeça.- minha tia reprende ele de novo.- que foi mulher?

Padre: senhores por favor, peço que não falem sobre bebidas na casa do senhor.

-Desculpa padre.. meu irmão começa a rir.

-Vamos ser expulso da igreja antes do casamento, Josh vai acabar passando mal de tanto nervoso.

-Ela chegou.-a mãe dela entra na igreja. - todos em seus lugares. -Ela vai pro lado de seu marido.

Igreja toda se levanta as portas se abrem, mostrando mulher mais linda de todas. Vestido de noiva justo, perfeito nela.

-Cuide bem da minha neta.- o vô dela diz a me entregando

-Vou cuidar com minha vida.

Padre começa fala, não reparo em nada do que ele fala, pra só quero que acabe logo.

-Eu Any Gabrielly, aceito Joshua Beauchamp  como meu esposo para amar e respeitar na alegria na tristeza, na saúde na doença, na riqueza na pobreza até que a morte nos separe.

-Eu Joshua, aceito Any Gabrielly Soares como minha esposa para amar e respeitar na alegria na tristeza, na saúde na doença, na riqueza na pobreza até que a morte nos separe.

-Eu agora os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Beijo ela com todo meu amor, finalmente casados.

-Agora sou senhora Bauchamp, sua dama. -Ela falo no meu ouvido

-Minha dama, espero que não esteja cansada pra hoje a noite.

Fim...

______________________________________

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now