28°Capítulo

8.2K 670 334
                                    

Encosto na porta vou escorregando de pouco até  sentar no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encosto na porta vou escorregando de pouco até  sentar no chão. Quero grita, chora não consigo não entendo, o que aconteceu? Dois minutos atrás eu tava quase transando com ele, mas depois bateu uma angústia, lembrei de tudo que ele fez das ameças, máfia até do contrato, lembrei que Josh me prendeu aqui por um mês. Travei na hora veio na mente que ele poderia está me usando para ter o herdeiro.

Não posso ter filhos usando mesmo usando o anticoncepcional e arriscado.

Preciso de um banho necessito pensar direito. Tiro toda minha roupa molhada coloco banheira para encher. Nada melhor do que o contato da água quente com meu corpo frio, dá aquele pequeno choque fazendo dos os pequenos pelos do meu corpo de arrepiar

Agora posso pensar melhor, pensar na vergonha que eu passei quando ele perguntou se tenho certeza. Posso ouvir a voz dele na minha mente perguntando isso eu respondendo.

Não sei, me desculpa.

Ódio, no momento lembrei de tudo veio como furacão na minha mente, não tive como conter tudo isso.

Por um momento pensei demais sempre é isso pensar demais,não arrisca pra nada. Hoje foi um dia tão perfeito nada deveria estragar ele, mas eu mesmo estraguei ele. Pensar da brincadeira na cachoeira do jeito que ele olhava, intenso cheio de desejo com possessividade.

Burra!

Agora é tarde para pensar nisso, é passado já se foi,tenho que focar agora só no presente. Saio da banheira visto roupão, pego meu celular que estava iluminando o local, energia não voltou que torna essa casa tão sombria. Nenhum barulho apenas minha respiração. Procuro uma roupa de dormir confortável, short curto, blusa moletom grande. Desligo a lanterna deito na cama, deixo sono chegar aos poucos.

Acordo assutada com trovão, quase tive uma parada. Meu coração está acelerado como se eu tivesse corrido uma maratonas inteira.

Trovão!

Só foi um trovão. o quarto tá todo escuro a única iluminação que tem vemda janela aberta. Esqueci  de fecha janela de novo, pequeno flash de luz passa rapitamente pelo quarto causado por um relâmpago. Procuro meu celular no criado mudo, necessito ver as horas.

3:45 AM

Pronto! Vou fica até às oito horas sem dormir,obrigada Thor ou Zeus, muito obrigado tenho que agradecer vocês. Outro barulho dessa vez não veio do céu, mas do meu estômago. Nada melhor do assaltar geladeira nesse horário, já que não vou dormi agora pelo menos comer. Também não jantei que ajuda muito minha fome.

Ligo lanterna do celular saio da cama devagarinho, devo agradecer por não ter assistido filme de terror, se não nem colocaria o pé pra fora da cama.

O chão tá tão gelado da até preguiça de sair da cama. Tento abrir a porta sem fazer o mínimo de barulho, não posso esquecer que o quarto do Josh é do lado do meu, não quero encontra ele agora.

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now