8°Capítulo

10.3K 837 89
                                    

Ele me olha furioso começa andar na minha direção eu fico parada no mesmo lugar, tento não demonstrar nenhum medo sendo que na realidade eu tô me cagando de medo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele me olha furioso começa andar na minha direção eu fico parada no mesmo lugar, tento não demonstrar nenhum medo sendo que na realidade eu tô me cagando de medo. A qualquer momento ele pode me matar.

-Any não testa a minha paciência, passei mais de cinco horas te procurando cancelei todos os meu compromisso para te PROCURAR PORRA.- O meu celular começa a tocar debaixo da bancada.

Fudeu. Josh  vai até a bancada e pega ele, coloca na minha mão olho na tela tem o nome do meu melhor amigo advogado Lucas .

-  Por  isso que estava tão interessada, você vai atender não vai contar nada. Atendo o meu celular, preciso arrumar uma forma de enviar esse áudio para Lucas.

-Amiga topa uma balada hoje?( Lucas )

-Vou enviar os arquivos hoje.

-Que arquivos sua louca. (Lucas)

-Isso os arquivos das provas dos criminoso, que estão pedindo ainda hoje para enviar, se eu não enviar e capaz deles ir atrás de mim só para pegar os arquivos advogado.

-Entendi agora, ok vou receber esse arquivo em sigilo. (Lucas)

-Sim tudo em sigilo, preciso desligar.

Desligo o celular ele entendeu só chamo ele de advogado fora do fórum, quando tem algo de ruim acontecendo.

- Preciso  mandar uns arquivos agora ou vai querer que aparece polícias aqui.

-Me dá o celular qualquer gracinha vai te consequências.- Entrego meu celular e vou para o escritório.

Abro o notebook correndo ainda bem que meu celular e interligado com notebook. Acho o áudio e mando para o Lucas falando que se alguma coisa acontece comigo era para ele entregar para o FBI. Desligo o notebook e vou para cozinhar onde o Josh está com meu celular todo quebrado.

-Você  é doido.-Olho para os pedaço do celular.

-Tinha  que eliminar as provas.- Ele sorriu Debochando .

-Não podia apagar a gravação não, você é burro ou que?

-Sou um mafioso que já está ficando furioso com uma certa juíza.- Olho para ele zangada.

-POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ?. grito furiosa.

-POR QUE PORRA NUNCA DESEJEI UMA MULHER COMO EU DESEJO VOCÊ, POR QUE VOCÊ NÃO FACILITAR PARA NÓS DOIS E LARGA DESSA MARRA TODO. ele grita e bate na parede eu dou um passo para trás com medo dele .-posso ser tudo, um assassino, mafioso, sequestrador e torturador mais nunca eu ergueria uma mão para bater em uma mulher, só se bate em mulher na cama e na hora do prazer.

Fico parada ainda ele começa a falar com uma pessoa pelo celular, subi as escada e vou para meu quarto fecho a porta. Logo depois escuto passar vindo, deito na cama e ligo o ar condicionado.

-Tem uma coberta no  closet o quarto de hóspede e fica do lado

-Acha mesmo que eu vou dormir no quarto de hóspedes?.- Ele começa a tirar a camisa. Puta merda de homem gostoso desse,ele tira as calças ficando só de cueca branca.

O corpo dele todo tatuado e bem malhado gostoso demais, o amiguinho dele que tá bem marcado na cueca olha que nem tá duro. Ele deita do meu lado e me abraça por trás ficando de conchinha. Espero que não dê merda até amanhecer o dia.
______________________________________

𝙊𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙤𝙨𝙤𝙨 |ʙᴇᴀᴜᴀɴʏWhere stories live. Discover now